terça-feira, 13 de junho de 2023

Ora, ora!

Quem voltou! 

E cá entre nós, não é para publicar nada relacionado a viagem, só se for sobre viagens da minha cabeça hahahahahaha

Mas nem vou mudar o nome do Blog! hahahaha deixar esse nome mesmo, mas vou usá-lo para publicar meus testes do curso Introdutório de Design. Eu comecei a usar o Instagram, maaas acho que não faz sentido. Ninguém tá nem aí, e suuuper okaaayy, porque o processo é meu! Então lá vamos nós! 

Exercício 1

Desenhar algum objeto de formas diferentes, aqui não está o que fiz a mão, apenas o que fiz digitalmente




2° Exercício
Explorar fontes (letras e tamanhos). A fonte deve ser utilizada de forma a fortalecer a imagem. 
Primeira imagem é o que eu julguei certo e a segunda errada (no sentido da palavra não ajudar na mensagem
(Eu podia ter experimentado tamanhos de fontes diferentes, ter usado 2 linhas  [quebrado a palavra])





3°Exercício 
Trabalhar / brincar com as inicias do nome, considerando diversas fontes.
Bolar cartão de visita com as iniciais 












Essa sou eu experimentando e me realizado, eu perderia HOOORRRAAASSS mexendo em letras, cores, disposição e etc....meu problema é depois ter que escolher entre TODAS AS OPÇÕES! hahahahaha maas criar opções me alegra deeeemais!

É isso! hahahahaha
Bem vindos a minha viagem, viagem experimental, dentro da minha cabeça! kkkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário