domingo, 23 de agosto de 2009

De volta a ReALidaDe


Oiiiiiii Pessoalll...


Ninguém tah mais lendo...mas eu vou colocar um ultimo post para finalizar a viagem hehehe


Nem sei o q colocar...mas gostaria de Agradecer a Deus primeiro pela oportunidade que eu nunk achei q fosse acontecer na minha vida, eu jah tive vontade de fazer isso mas eu era mais nova e passou, eu nunk achei q viraria realidade huahauhahaa por questão de dinheiro e eu sempre fui medrosa jamais iria pra algum lugar sem conhecer ninguém, eu acabei indo sozinha (era pra ter ido com a Moniq e o Danilo, mas as cosias foram diferentes) mas conhecia gente lá e por mais estranho que pareça não era apenas uma pessoa, eh engraçado esse tipo de coisa tinha gente lá q eu conhecia daki e nem via nem saia e lá tinha até os celulares hauhauha e eu q sempre andei mais com menina, lá a maioria era meninO ;D* hehehe...


Agradecer a Monaaaa que me recebeu super bemm...assim como a Leny, o Miza e o Antonio..


Agradecer a minha Familia e aos meus amigos q me apoiarammm e me deram coragem no final q eu tava com medooo....e as pessoas q eu encontrei lá foi muiiiiiiiito legall...quase SURREAL! =P


Ah a volta foi bem tranquila, a foto eh do meu utimo dia lá q nem consegui fazer tdo q eu queria =/


A volta no avião foiii muito tranquilaaaa, muito legalll (perdi até um pouco do medo)...pra minha sorte fikei no corredor e pra ir no banheiro era facil...heheh do meu lado tinha um lugar vazio e do lado do Lugar vazio um menino muito simpatico do Rio de Janeiro que foi conversando comigo, o Eric, ele eh muiiiiito novinho 16 aninhosss hahaha mas bem legal....hauhauaha...ele viaja bastante ficou 8 meses na Inglaterra tava vindo pro Rio ficar 2 semanas pra ir pro EUA estudar o High School, o inlges dele deve ser muito bommm hahahahaha.... O voo de volta foi bem melhor q a ida, um pouco pela ansiedade ou falta dela na volta hauhauaha e tmb pq nem teve turbulencia uma maravilha...fora tmb q acho q foi mais rápidoooo....


Cheguei aki 5 da manha do domingo e fui trabalhar na segunda hauhauahua eu tava meio confusa ainda hahahahaha....A tarde qndo tava dormindo no domingo acordei uma hora e tava passando comercial das Pernambucanas, ai eu levantei e fui falar pro meu irmão q num sabia q aki tinha Pernambucanas hahahaha Eu levantei achando q tava na Inglaterra ainda....hahaha Lesada totalll...


Durante a semana estava meio lesada tmb... na segunda era 9 horas eu tava achando q jah era 11, mas deve ser coisa d fuso horario e tmb meu sono tah muito atrasdo...agora jah ateh melhorou um pouco, mas num tah normall...rsrsrs


Bom vou colocar algumas curiosidades aki hehehe:


- Nas escadas rolantes do metro d lá vc tem q ficar do lado direito, pq do lado esquerdo é para as pessoas q estão com pressa passarem direto;

- La as mulheres conseguem andar com carrinho d bebe nos onibus, tem lugar pra isso, o onibus num tm catraca nem escada, eh muito engraçado;

- Os nenens de lá são sérios e nem sorri para as pessoas;

- Nunca cherei tanto perfume na vida e nunk comprei tantos tmb hehehe

- Meu perfume lá foi o Live da Jennifer Lopes rsrs, não achava o Live Lux q eh o que eu queria, mas achei no Free SHop d lá;

- Não tinha quase nada de Victoria Secret no Free Shop daki...uma merda.



Conforme eu for pensando em algumas cosias talvez eu va postando hehehehe...

Acho q eh isso...essas foram as melhores férias da Minha Vida até hj...na verdade nem tenho muito q descrever pq eh sentimento hahahahaha.... mas eh issoo!!


Jamais esqcerei cada detalhe hahahaha e qlqr coisa eh so eu ler o Blog tmb....apesar q eu num escrevi tudo nele =P kkkkkkkkkkk


BJUUU


Um comentário: