quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Varios dias depoisss


Oiiii Genteee!!!


Vcs me abandonaram....hauhaah tmb nem posto mais =P


Bom naum vou fazer retrospecitva, vou falar d algumas coisas q eu lembro...hehehehe

Domingo teve Brazilian day aki...ateh q foi legalzinhoooo....teve Leonardo e Carla Visi, nem sou fa deles...mas me diverti...primeiro Brazilian Day e eu estava aki.....hauhauhauha...

Na volta pegamos um motorista muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito simpatico...hauhaha a MOna tava com uma Bandeira do Brasil pendurada, a gnt entro no onibus o motorista falou: Obrigadoo hahahaha Eu te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gnt riuu muito.....ai tinha um bebado no onibus e um chines dormindo...o bebado comecou a rir da boa aberta do chines, eu num consgui segurar, eu e a Mona rindo pra caramba....ai o cara acordaaaa hahahaha coitadooooo....fikei muito sem graca depois....Na hora d sair do onibus eu falei pro motorista Brigada, ele De nada, Eu te amo.....kkkkkkkkk deve ser as unicas palavras q ele sabe em Portugues....engracadooo....e simpatico...os motoristas geralmente nao sao simpaticos naum...mas ontem um percebeu q eu iria pegar o onibus e eu tava do outro lado da rua...ele me esperou atravessar...


Ahh no Sabado fui no Museu natural sozinha, fiz piqniq sozinha hahahahahaha, comprei um lanche e um suco e comi no matinho no chao....hauhauahaa...O museu eh legal...mas como todos aki, eh muito grande e num vi nem metade =P


Essa semana fui pra escola, minha ultima semana ufaaa.....mas acho q agora q o negocio ia andar mais vai acabarrrr, mas ano q vem tm mais kkkkkkkkkkkkk.....

Assisti tmb o Fantasma da Operaa....eh muiiiito legallll..o Ator do personagem do mocinho era mor bonitoo....hauhaah e mocinha tmb era.....o Fantasma tmb devia ser mas com akela cara feia num da pra saber direito....Entendi mais coisas q no do Billy Elliot.....hahahahaha, mas naum tudo...eh muito legalll...o pessoal canta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bemmmm...MUSICAL EH LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


Ahhh Comprei Yakult q eu tanto adoro essa semana, a embalagem daki eh menor 65 ml e vem um potinho a mais, 7, mas o gosto eh ruimmmmmmmmmmm, nao eh igual do Brasil (eu q achava q essas coisa eram padronizadas huahauhaha) alem de ser mais doce, tem gosto das marcas q tentam copiar o Yakult e num consegue =/ hhehehehehe...


Ah esses dias estava muito cansada com muito sonooooo....huahauha ateh dor de cabeca e nos olhos eu tava.....hauhahauha nao durmo muitoo num como direito da nisso....hahahahhahaha, mas agora jah to bem...Viu Mae e paii?? To OTIMAAA hahahahahahahaha.... Nao eh gripe suinaaaaa, calma nao fikem preocupadossss!!!!


Hummm...num sei c tenho mais coisa pra fala....hauhaha AManha eh meu ultimo dia de aula e pego o certificado....hahahahaha.....tem prova...e sei lah acho q eh so isso hauhauahua


Ahh quero comer carne....hahahahahahaha....
Photo: Mona, eu e Lene =D


Bjossssss




Um comentário:

  1. Que Bom Que vc gostou de tudo ...
    Priveliada de ver o brazilians Day em ...
    Quando chegar pega o filme do Billy é muito bonito ... Da pra chorar ... Sabe como é na dança ainda existe muito preconceito de gente que nao entendi mais tudo bem ...

    NADA COMO UMA BOA CHURRASCARIA ... e nosso paísinho lindo .. precisa melhorar muito mas é o Brasil ... Brasileiro ... A nossa casa .. da saudade ..

    Bom Beijinhos e PARABENS pelo Blog .. ADOREI .. sempre do uma olhadinha ...
    Kelli

    ResponderExcluir