sexta-feira, 31 de julho de 2009

HAPPIER!!!!!




Oiiiiee Pessoallll

Estou muiiiito felizzz, vou poder ficar mais uma semana aquiii...Tenho q agradecer ao Regis e aos Diretores da empresa, em especial o Otto.
Brigada REGISSS!!! ;)

Eu tava com preguica de postar mais depois dessa noticia num tinha como hehehehe...

Ontem assiti ao Musical Billy Elliot, baseado no filme de mesmo nome, conta a historia de um menino troca o boxe pelo Ballet, eh lindooooooo....um pivetinho de no maximo 10 anos, eu acho, da um showw ele eh um fofo, so num eh mais fofo q o figurante q deve tr 3-4 anos...kkkkk, ele canta q eh lindooo, danca ballet e sapateadoooo.....ADMIRAVELLLLL....hehehehe....da um SHOWWW....uma criancinha daquela com postura de bailarinooooo....Fascinante e inacreditavel!!
Eu gosto pouco de danca neh?!

SEM PALAVRAS!
Tudo bem q eu naum entendi tudoo, eh muito dificil enteder eles aqui =/, as vezes tenho a sensacao q estudei tanto ingles e num adianto de nada eh uma droga, mas entender eles cantando eh mais dificil ainda, e o pior foram as partes engracadas da peca, eu naum entendi quase nenhuma, o povo deve tr pensado q menina mais sem humor...hehehe todo mundo rindo e eu lah pensando:

- Drogaaa, o q ele falou??? HAHAHAHA
Mas conclusao: FOI D++++

Hoje na escola teve prova e depois tivemos passeio, fomos para Greenwich de barcoooo, muito legal, me fez lembrar minha prof de Geografia da QUINTA serie q falou do Meridiano de Greenwich, ai lah tem o Marco O graus, eh legalllzinhooo, de um lado e um hemisferio e do outro o outro, o q nao faz muita diferenca pra ninguem...kkkk mas eh interessante, o parque eh muito bonito.

Depois andamos no trem q num tm motorista e depois vi uma Londres bem diferente do comum....hahaha bemmm moderna, com edificios modernos, nem parece q eh aki, pois os predios sao todos antigossss...tudo de tijolinhoooo..hehehe eh o centro financeiro...

Ahhh chegando fui com a Mona no GP daqui, q eh um posto de saude, Calma Eliana nem sei c vc vai ler, mas qlqr coisa a Mona esta bem....rsrsrs, o pessoal daqui eh muito atencioso, a enfermeira e a medica tmb, dava ateh vontade de ficar conversando em ingles o dia todo com ela....kkkkkk...

Acho q eh isso...a "ultima" coisa q aconteceu eu jah colokei no comeco....hehehehehe...

Bjusssss

Regis brigada d novo =D

2 comentários:

  1. Lú.... tô adorando seu blog... tá muito divertido!!!!
    Pára de comer lanche e vê se toma água!!!
    Fiquei feliz de você poder passar mais uma semana aí...
    Ahh... agora temos novas seções no nosso Jornal Vogler... tá muito legal... a galera participa...
    Passeia mmuuuuuuuuuito!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú... ta vendo.... ñ sou só eu q fala pra vc beber água... rs
    Só vc msm viu!!!!
    Agradando a gregos, turcos e troianos ein!!!! kkkkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir