segunda-feira, 20 de julho de 2009

In English

Hello People!!!

Estou tristeee...hauhauaha ninguem comentou meu ultimo post!! buaaaaa hehehehe

Bom hoje fui pra escola fui de metro pq eh mais rapido, comprei o oyster mais caro e tchanannn o metro paro e fico um tempo numa das estacoes, o metro aki eh muitoo quente nao tem ar condicionado, eh horrivel......me deu um pouco de tontura mas passou......o cara do metro avisava no radio pq ele tava parado e eu num entendi nadaaa, ai depois ele falou d novo e vi o povo saindo, como eu jah tava passando mal sai tmb e ia tentar ir d onibus, ai to subindo as escadas rolantes e uma mulher flaa no radio alguma coisa q eu tmb naum entendi nada (SACOOOO eh muito dificiilllll) ai vi o povo dando meia volta e descendo as escadas e ai segui eles e o metro tinha voltado a funcionar, falando em metro os nossos trens sao bem mais espacosos e nem a linha vermelha eh tao quente q nem os daki.....hahahahahaha.....

Curiosidade: O pessoal aki tudo fala Sorryy....all the time, se esbarra, se quer passar a Liz (Teacher) falou q se vc pisa no pe de alguem eles tmb falam Sorry! hahahahahaha

HOje fikei na escola ateh 14:15 , hoje tive one to one, eh muito legal, eh so vc e a professora, pedi para me passar present Perfect e Present Perfect Continuos, Eu jah aprendi varias vezes mas eu esqco, sei a estrutura mas nao sei usar....hauhauhaa hj acho q aprendi, na verdade relembrei, mas ficou mais claro, por isso decide q todo post q eu fizer vou tentar escrever em ingles e dar pra prof corrigir o problema eh a bagunca q eu faco escrevendo em portugues, imagina em ingles.....hahahahahahaha....

Almocei quase 4 da tarde, pois sai da escola e passei no mercado, comprei agua, suco de uva verde, um cookie, muiiiiito gostosoooo deve ser o original, tinha gota de chocolate branco e preto e era meio molinho, nao duro (como vou falar isso em ingles???? hehehehe) e um chocolate da Cadbury (Adams no Brasil....hauhauahua) , ai fui no caixa q tava mor fila, passou um homem falando q na esquina atras tinha caixa vazio, ai eu fui, chegando la a gnt mesmo passa a compra no leitor do codigo de barra e pra pagar coloca o dinheiro no buraco, eh muito estranho....=/ eu fikei toda perdida e pra passar o cookie q a gnt poe no saquinho.....hahahhaha pedi ajuda do cara lah....

Chegando em casa almocei a lasanha q tinha sobrado de ontem....hehehehe e fui assistir o filme q peguei na escola, em Busca da Felicidade com o Will Smith, mas ai parei dormi uns 30 min e terminei...muito legallllll....

Amanha vou assistir Harry Potter com o pessoal da Escola sem legendaaa...quero ver a gnt entender tudo q eles falam.....kkkkkkkkk....ainda bem q jah li o livro....kkkkkkkkkkk a sessao vai ser meio tarde, mas aki num eh perigoso andar de noite....

Bom eh isso num posso escrever coisa grande, pq vou ter q fazer em ingles tmb....tenho licaO e exercicios de Present Perfect p fazer, peguei um livro pra Ler Macbeth do Shakespeare eh uma peca, me lembro de qndo eu fazia teatro e tinha varias para ler....Eu tinha q me dedicar mais ao ingles fico so passeando com brasileiro....eh pessimo isso....hahahahaha

Bommmm fuiiii...e pleaseee comentemmmm....

Bjusss

2 comentários:

  1. Escrever em inglês que é bom nada! Sorry!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuu!! Q saudade!!

    Vc contando das suas "aventuras" daí é mto engraçado!! A gente só fica imaginando vc fazendo tudo isso!!

    Um super big kiss!!

    ResponderExcluir