terça-feira, 14 de julho de 2009

Firsrt day in school

Antes de falar da escola, vou falar q esqci d postar ontem q fiz faxina no quarto....hahahah tive q passar aspirador e limpar o meu frigobarzinho.,...hahahaha sim tenho uma geladeira so pra mim, e um armario para guardar comida hehehehe

Bom hj foi o primeiro dia de aula, que na verdade foi ontem mas a escola nem informa direito....q raiva!!! Entao fui sozinha...e me perdi kkkkkkk... Num lembro o caminho q fizemos ontem, andei andei andei e num achava onde pegar o segundo onibus, pq o primeiro eu sei eh aki pertinho de casa....ai eu decidi ir d metro...q eh muiiiiiiiiiiiiiiiito mais facillll hehehehe..e q nem no Brasil msmo estilo.

Resumindo, sai de casa 15 pra 8 e cheguei atrasada na escola 9:15, chegando la entrei e vi q a turma jah se conhecia, e = na pos, cada um chega numa hora e fica na msma classe, tipo tem gnt q esta na segunda semana, na ultima e eu na primeira...hahahahahaha....mas foi bem legal a aula...eh muito bom eh engracado de eh mais natural, flui mais natural do q em aula no Brasil.

A Teacher eh muito legal chama Liz mas naum sei sua "procedencia" hehehe na sala tem 2 Brasileiras, 2 Russas, 1 Frances, 1 Italiano, e uma Japonesa, o pessoal eh bem legal....e aagora eu!! hehehe...

Jah tnho licao vou ir fazer....Ahhh hoje encontrei 2 amigos meus e fomos na London Eye (Roda GIgante) mas estava cheiassa e nem ficamos, fomos no aquariooo...muito lindoooo!!!! Akeles peixes com a Musica e td mais dao um sono, eh muito relaxante e lindooo!!!! ADOrei, pena nao tr visto o Cavalo Marinho. Sifaizinhooo hahahaha lembrei de vc hj no aquario ateh falei de vc!! hahahahahaha....

Ahhhh gnt hoje na ponte do Big Ban tinha um cara de cueca branca e capuz preto na cabeca numa cruz tipo Jesus Cristo, nao sei pq estava lah, mas a policia tava la e sei la o que iam fazer ficamos quase 20 min esperando e num deu em nada ai fomos embora...hahahhaa...

Comi lanche d almoco de novo MAC, nao agunto maissss!!! hahahahaha
Nao estou tomando nem 1/3 da agua que costumo tomar e foi engacado, quando cheguei a primeira coisa q me veio na cabeca de comer foi CEREAL com Leite hahahahahaha....

por hj eh isso...tenho q fazer minha licao!!

BJUUU

4 comentários:

  1. Showww de bola,
    Luu ve se ai não distribui jornais gratuitos, se rolar pega um e traz pra mim por favor ???
    um jornal da pra ter idéia de muita coisa, emprego, custo de vida em geral, cultura, comida, apartamento, enfim ...
    Beijos, e meu ... DU CARALHO SUA VIAGEM
    estou acompanhando todos os dias,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pára de se preocupar com os lanches, o q der p/ comer tá bom. E fica longe dos brasileiros se não vc não desenvolve o English!

    ResponderExcluir
  3. Luuuuu eu estou amando a sua viagem!!! Parece q a gente está aí com vc!! Só de ler já é legal imagina estando por aí!!!

    Nossa não pára de escrever não!!! Está tão legal!!

    Divirta-se!!!

    Bjos!!

    Miriane

    ResponderExcluir
  4. Luuuu .. vc vai matar a sua mae do coração e vc tbm vai morrer do coração se vc nao parar de comer em Fast Foooddd meninaaaaaaaaa.. SE CONTROLA MULHERRRR huauhuahahu

    ta engraçado isso aki.. to acompanhando tudo!

    ResponderExcluir