quarta-feira, 29 de julho de 2009

Volteiiii rsrsrs




Oii Pessoasss....voltei....hahahahaha

Bom esses dias nao tive tempo de postar e fiquei um pouco com preguica, espero q esse post nao fique gigante por causa disso.
SABADO

Bom fui no museu de ciencia, combinei com o Fabio (menino do aviao) d encontrar com ele as 10:30 no metro, eu estava indo toda contente ouvindo musica, qndo do nada me passa pela cabeca onde eu coloquei a chave de casa, pensei, acho q num guardei, abri a mochila nao estava, sai do metro e procurei d novo, nao achei, ai pensei...Naoooooo eu deixei do lado de fora da portaaaaa =/, vai eu feito loca desesperada voltar pra tentar recuperar a chave, eu voltei pensando e se alguem pegou a chave, vai tr q trocar todas as fechaduras por causa de mim e tals.....mas quando eu chegueiii tchanannn a chava estava na porta ainda...UFAAAAA! hahahahaha... Vai eu voltar pra ir pro museu, o menino conseguiu chegar mais atrasado do q eu......kkkkk...La eh bem legal...mas nao consguimos ver nem metade dele....tenho q voltar lah....


Cheguei em casa cansaderrima, com meus pes doendo ao maximo, ai o pessoal da casa compro pizza e refri liguei pra Simone (niver dela) e ela ficou mor feliz....rsrsrs e eu tmb, depois sai de Balada com o Allan fui na ON ANON, muito legal, bem grande varios ambientesss, e lotadaaa , melhor balada por enquanto....kkkkkkkkkk, fui pedir agua uma hora estava com sede de agua, ai pedi o cara me poe agua da torniera ai eu viro pra ele e falo (Num tem garrafinha? - detalhe em portugues....kkkkk) ai me tokei e pedi em ingles ele foi ver mas num tinha, onde jah se viu balada nao tr agua???? hahahahaha (calma eu bebi tmb...uma tequila, um negocinho rosa gostoso q a gnt ganho na entrada e uma Smirnoff)....Aki eles bebem d maiss....rsrsrs, cheguei em casa 4:30m da manha e jah estava claro...

DOMINGO

Acordei por volta das 10, eh dormi pouco, eu e a Mona iamos no parque da Ladi Di, chamei o Fabio tmb, mas ai a Mona num quis mais ir, acabei indo com o Fabio que chegou quase 2 horas atrasado.....kkkkkkkk nunk vi, foi a vez dele achar q tinha perdido a carteira, acabei andando pelo parque todo praticamente sozinha, fikei cansadassa nesse dia tmb....e acabamos nem encontrando o memorial da Princesa, mas vi esquilooo...hehehe tao boniitnho....e o parque eh lindo e gigantesco, as cosias aki sao muito grandes, nao da nem pra ver tudo em um dia so =/, acho q foi so.

SEGUNDA-FEIRA

Comecei na classe nova, eh legal tmb diferente da outra, na outra jah estava enturmada, mas essa eh legal tmb, mas acho q a outra era um pouco mais agitada, mas realmente essa sala esta mais dificil pra mim eh melhorrr, tem q falar mais e tals, mas 2 semanas eh muito pouco, depois fui comer em um pub com o Allan ele nem pode tomar cerveja pq estava sem documento....hahahahaha ai fui no mercado (tenho q ir no mercado todo dia, isso jah esta me irritando....kkkkkk).
De noite comprei o ingresso pro Billy Elliot, ebaaa um musical de ballet =D*, tava vendo de ir pra Franca, mas deixei tudo em cima da hora tah mor caro o trem e procurar coisas tudo de ultima hora num eh comigo, ainda mais em ingles, mas o pior eh tr q procurar o hotel, eu devia tr feito tudo isso antes, mas nao tem problema quero o ano q vem pretendo voltar com bemmm mais tempo e vou poder visitar vaaaaarios lugares....hehehehehe

TERCA-FEIRA

Escola - casa - ai decidi depois ir no Teatro do Shakespeare pra ver uma peca e conhecer lah, chego la e num tm mais ingresso, so pra sexta num comprei pq ainda tava pensando em ir pra Franca (ah entao vi q tava caro na terca naum na segunda hehehe) ai queria pra segunda tmb num tinha num comprei, ai pensei vou no Tate Modern (museu) mas ai tava fechado, fui na St Paul Cathedral, mas tava fechada, acho q tm dia pra compra ticket e entrar, ai fui inventar d pega onibus e ir pra Oxiford comprar coisas...hahahahah e peguei o onibus errado, fui parar mor longeeee, ainda bem q no ponto final tinha metro (acho q o nome eh Archway), voltei de metro, ai to no metro e um cara q tava lendo um livro do Freud e ouvindo musica vem me perguntar se eu falava ingles
Eu: Mais ou menos
Ele: Vc eh muito bonita
Eu: Obrigada
Ele: De onde vc eh?
Eu: Brasil
Ele: Eu sou Turco, da Turquia
Eu: Eu sei (tipo q turco eh da Turquia...kkk)
ELE: O que vc esta fazendo aki?
Eu: Estudando
ELe: O q Lingua?
Eu: Ingles
ELe: Vc eh muito bonita
Eu: Obrigada nem mais olhando na cara dele...kkkk e balancando a cabeca
ELe: Se vc quiser eu t ensino
Eu: Nao brigada
Ele: Eu te ensino de graca
Eu: Nao brigada
Ele: Onde vc mora
Eu: (pausa...fingi q nao entnedi a pergunta pra nao fala, nessa hora me deu medo, hahahaha, mas eu sou tao boa pra mentir q num consgui pensar em nadaaaaa, e falei Bermonsey)
Ele: Eh leste sul, nao oeste sul
Eu: Eu nao sei...
Ele: Eu quero ir pro Brasil
Eu: Hummmm
Ele: tuydifo beehms??
Eu: Q????
Ele: Tudo bem eh portugues nao eh?
Eu: Eh... e nem olhei mais pra cara dele
Ai entro uns meninos no metro, eu tava me cagando pq falei pra ele onde eu morava, eu pensava comigo, jah penso se ele me seguir?? Eu vou descer em outra estacao e fazer baldiacao pra ele num saber q eu to indo pra casa.....kkkk mas ai na estacao q eu ia descer ele desceu eu ufaaaa, mas ao mesmo tempo fikei com medo dele ir para minha estacao por outro caminho e ficar me esperando la....hahahahaha fui olhando para todos os ladosssss...hehehe toda hora meio neurotica (ai pensei aki nos pontos de onibus e nos metros eles falam e tem folhetos, falando q se vc achar alguma coisa suspeita para entrar em contato, para acreditarmos nos nossos instintos (acho q depois dos atentados eles ficaram com medo). Ai eu se esse cara tiver na minha estacao eu vou falar com o pessoal do metro....kkkkkk mas ele nem tava ufaaaaaaaaaaaaaaa.....kkkkkkk

QUARTA-FEIRA

Nao fiz nada de mais hoje, na verdade fiz almoco, macarrao...kkkk ahh mae ontem comi arroz e um hamburguer d peixe, hj comi macarrao e hamburguer de peixe, quero carneeee, aki num tm carne so tem frangoo...eu quero Cupim, Pernil, Bracholla, Carne Assada....kkkkk. (Andre, comida de novo....kkkk)

Estou me sentindo tao cansadaaa, sei lah o cansaco deve estar acumulaaando..num sei...so sei q ando com sono e cansadaaa, minhas ferias estao acabando e eu queria ficar mais, se eu soubesse como seria, com certeza teria vindo pra ficar mais tempo!!!
Mas acho q volto logo...hahahaha
AS SOON AS POSSIBLE...hehehehe

Bjusssssss

Um comentário:

  1. ETA NOIS MACARRAO COM HAMBURGUERR DE PEIXE
    EU VOU FAZER BRACHOLA PERNIL CUPIM KANDO VC VOLTAR E MUITO MAIS.
    TA DANDO UMA DA MAE CARREGANDO PESO.MAS VC TA SE SAINDO BEM. BJS .ANA CLARA ,JOAO CARLOS, PIPO, SOILA E MIRELLA

    ResponderExcluir