sexta-feira, 24 de julho de 2009

Market




Hiii Everybody!!!!



Today was a very nice day.....hahahahaha

Fui pra escola e teve prova, mas as provas nem valem pontos....kkkkkk eh so pra sei lah o q mostrar o q a gnt aprendeu na semana...

Fomos em um mercado Borough Market (pessoal da escola e prof)eh um mercado de comida, estilo o mercado municipal de Sao Paulo, com muitas frutas, verduras, comidas tipicas de varios paises, acho q o unico lugar de suco natural deve ser lah....kkkkkkk...

Tomei um suco de Cranberry, lembrei da banda a hora q vi o suco hehehehe meio carinho eu achei £2.00 um copinho de nada...acho q de 350 ou 400 ml, o gosto lembra um pouco uvaaa....eh meio adstringente tmb....dvee tr tanino.....kkkkkkkkkkkkkkk

Comi hamburguer de Canguru hahahaha tadinho dele....hehehe e nem eh muito bom nao, num eh ruimmm ruimmm mas eh estranho, eu nem sou chegada em hamburguer mas prefiro os normais, achei o gosto meio parecido com figado (mas eh melhor), eu num gosto de figado. Ainda bem q rachamos o lanche entre 4 hahahaha num ia querer comer ele inteiro naum....hehehe...Quero voltar la pra comer lanche com carne de avestruz, mas ai eh a carne assada msmo.

Esse mercado eh tao bomm....a gnt vai passando eles vao dando coisa pra gnt experimentar, comi um tempero muito gostosinho que os nobres chefes usam hahahaha mas agora esqci o nome eh tipo uma lixia preta, comi queijo fungado, comi nacho com molhinho indiano, molhinho tailandes, comi queijo marinado (sei la se eh assim q fala) no vinho muiiiito bom esse por sinal, comi uns docinhos da Turquia, gostosos tmb, e finalmente comi algo de Blueberry hahahahaha fruta q num tem no Brasil e todo mundo fala q eu num sabia o q era.....comi um cheese cake de Blueberry, muiiiiiiiiiiiiiiito bom....Michel lembrei dakele filme o Beijo roubado...hhehehe e eh sorvete com Blueberry neh?! hehehehe...

Q por sinal nem sei pq esse nome, a fruta eh mais pro roxo do q pro azul....hahaha e por dentro ela eh verde com umas sementinhas, q nem o kiwi, o blueberry eh bem pqnininho, menor q jabuticaba.
Comprei algumas frutas tmb...hehehe como uma Caxinha de BLueberry, uma fruta q eu nem lembro mais o nome q naum veio escrito na caixinha, lembra uva (Rubia), comprei appricot, damascooooo hehehehe eh q adoro o nome em ingles....kkkkkk...o Damasco in natura, nao seco....eu acho q eu nunk comi e comprei cereja tmb q eu adoroooo, cereja de verdade so para lembrar, nao akelas bolinhas vermelhas de bolo.....kkkkkkkkkkkk...

Hoje qndo voltei pra casa vim pensando, um mes aqui eh muito pouco, queria poder ficar pelo menos uns 3-4 meses, acho q o ano que vem volto pra ficar esse tempo, sei lah, ou vou pra algum outro lugar, num sei to confusa...hehehe, Andre lembrei de vc hahahaha depois q vc sai uma vez pra um pais diferente, vc tem vontade de so fazer issoo hahaha q nem vc q decidiu junta dinheiro pra ir morar mais pra frente em algum canto do mundo eu jah to pensando tmb em ficar longe por mais tempo (mas morar morar num eh pra mim eu acho).....eh inacreditavel...eh meio magico...hahahahaha....mas com certeza uma hora deve cansar tmb d num tr a familia, os antigos amigos por perto a saudade de casa tmb.....pq por mais q todos morem aqui por mais q seja por muito tempo, acredito q considrem sua casa mesmo a do Brasil.....hauhauhauaha....

A questao da saudade tmb eh diminuida pela tecnologia, fico imaginando ha 5 anos atras como devia ser dificil.....hoje temos MSN, Orkut, Skype e telefone/celular, eh muito facil se comunicarr (Por mais q achava interessante isso qndo tava no Brasil, aqui isso fica maior, por saber q eu consigo falar com minha mae todos os diasss [tirando um dia so], tenho saudade, mas por falar e saber q estao todos bem lah, a saudade eh menor).

O tempo aqui eh mais doido q Sao Paulo, chove, para, venta, faz sol, chove de novo....doideraaaa rsrsrss

A prof hj falou/indicou q eu troq de sala para uma mais avancada q a minha, ela falou q eh melhor pra mim, eu tmb acho, mas agora q tinha me adaptado ao pessoal e a teacher eh tao legallll vou ter q mudar, eu sou tao ruim pra me enturmar no comeco, em ingles entao num quero nem verrrr =0 q medo...kkkkk ainda mais q o pessoal jah c conhece....

Queria fazer algo hj a noite, mas nada deu certooo =/...muito frustrada...

Vou fazer um roteiro Eh isso de atividades para as duas semana q faltam, praticamente jah se passou metade das minhas peqnas ferias.....kkkkkkk...

Nossa hj acho q o post ficou grande....hehe

BJUSSS PESSOASSS Q NEM COMENTAM MAIS =P =*

** Foto Blueberry roxa e cranberry vermelha

Como fikei em casa, lavei a ropa na maooo hahahaha as q eu jah sabia q eu num ia por na maqna....hehehehe...

Byee!!!!

4 comentários:

  1. COMIDA COMIDA COMIDA
    tu só fala de comida mulher, parece que ficou uma vida toda de regime e agora tá liberando geral auhauhauhaa
    Meu ... fica ai, fica ai por alguns meses, depos voltar e já era, uahuahaa faz o que eu BURRROOOOO não pensei em fazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lú, posso não estar cometando, tenho visto o blog todo dia.

    ResponderExcluir
  3. Lembrou do filme? Eu nunca comi BLueberry rsss

    ResponderExcluir