domingo, 19 de julho de 2009

1 semana



Uma semana jaaaa aaaa*
Nao acredito o tempo aki passa muito rapido nao eh possivel.....hahahahaha..
Ontem fomos (Bruno, Felipe, Fabio e Eu) na London Eye (Roda Giagante) e eu como unica menina cheguei antes de todos....hauhauhauaha....nem sei como....kkkkk...Eu vou me matarrrr so ando com brasileiro....hahahahaha =/

Bom eh muito bonito ver tudo de la, eu que achei que ia ficar aguniada 30 minutos la dentro mas achei q passou muito rapido (realmente o tempo aqui passa mais rapido...rsrsrs).

Depois amocei com o Fabio comemos Pizza Hut...ADOROOOOO....apesar q a supreme daki eh um pouco diferente, mas eh gostosa tmb... Pizza de almoco???? Rs* e demos umas voltinhas por aqui...
Depois vim pra casa me arrumei e fomos pra balada de niver da Mona, ZOO Bar, muito legal por sinal, balada parecida com balada no Brasil, 2 ambientes, techno e rock/musicas antigas.....hauhauahuahua...
Definitivamente o povo aqui nao sabe dancar....todos desengoncados kkkk muito estranho, as roupas q o povo usa aki eh engracada, as mulheres na verdade, umas vao comemorar niver e saem todas vestida iguais com uma faixa de miss, outras com roupas coloridas e akeles negocinhos de casamento como oculos, plumas, etc....kkkkkk, mas eh legal....
Acho q ontem foi isso, como cheguei de madrugada, hoje acordei 11:30, tomei cafe, arrumei o quarto que tava uma bagunca, lavei roupa, almocei (lasanha congelada...kkkk com o resto de chilli do outro dia hahahaha eles mandam naum guardar depois de esquentar mas eu nao to nem ai....kkkkkk, a lasanha q sobrou vou comer amanha =P) as 16:00 e perdi o domingo...=/ odeio isso....hauhauahuah...

To cheia de espinha na cara Buaaaaa, nem sei pq =/ deve ser pq to tomando pouca agua eu costumo tomar mais d 2L por dia, aqui 2 L da pra 2-3 nem lembro de tomar agua aqui....hauhauhaa tem muita coisa bem mais interessante p fazer q tomar agua...rsrs

Maeee nao precisa ficar preocupada, tah tudo bem....se eu num entro na net ou naum t ligo eh pq to passeandoooo e aproveitandoooo....hahahahaha...nao precisa ficar preocupadaaaaa...as vezes pode num ter net e tals....o Pipo falou pra eu falar p vc naum se preocupar...EU TO BEMMMM!! hahahahahaha...

Bom eh isso....
Bjosss e comentemmm...






2 comentários:

  1. Essa foto sua ficou linda. E já te falei, foge dos brasileiros, se não não aprende! Vc tá fazendo falta no scritório, hj estipulamos horário fixo para o Vogler Jornal, falta vc!!!! BJs

    ResponderExcluir