quarta-feira, 15 de julho de 2009

DIA 4


Hello People!! srsrs



Eu adorei q vcs estao lendo e comentando e gostando, enfim um dos meus 5 blogs esta rendendo hahahahaha...



Well today eu acordei com o despertador do cel e coloquei no modo soneca....kkkk ou seja 10 min depois ele iria tocar novamente, so que eis a questao eu nao sei o q aconteceu, so sei q eu acordei por mim mesma as 7:20, mais de meia hora depois q eu deveria e naum sei c o cel tocou de novo e eu desliguei ou naum ouvi ou se ele nem tocou, mas como eu ia de metro, deu tempo sussegado, ate cheguei antes na aula. Mas essa semana irei by bus pq coloquei dinheiro de onibus e metro eh mais caro.



A aula hj tmb foi legal, descoobri q a prof eh de Wales, eu imagino que seja Pais de Gales hahahahha mas eu nao tenho certeza. A prof foi numa festa Junina ela falou q tm algums amigos brasileiros, eu acho q ate deve ser da escola pq lah tm varios brasileiros trabalhando la...Sexta teremos passeio, alias toda sxta temos passeio com a escola...



Hoje eu fiz almoco hahahahahaha....quer dizer cozinhei macarrao, pq o molho ja tava pronto e o frango recheado congelado e so por no microondas....hahahahaha...mas foi bom!! UfaA NO LANCHE today! Lavei umas roupas tmb....heheheh so assim pra eu fazer essas coisas, muito engracado eu fazendo issoo....Nao nasci pra fazer servicos domesticos, ODEIOOO, mas aki nem tah doendo hahahahaha...



Ah alguma curiosidades:



** Aki tmb tem transito, num eh um problema so do Brasil ( Isso pq as pessoas q andam de carro pelo centro tem q pagar pra andar de carro, eu num sei como funciona isso direito mas eh)

** Acho q o Tevez vai jogar em algum time daki, vi no jornal alheio....hauhauha (Andre tem jornal aki sim jah tnho 2 guardados, vou levar alguns, pra mim, pra vc e pro meu Teacher de Ingles dai...rsrsrrs)



** Na Russia naum se comemora o Natal, eles celebram apenas o Ano Novo



** Ahh essa jah era pra eu ter falado e eu esqci, nao se pode fumar aki na balada...eh otimo, nao vamos pra casa fedendo cigarro, o cabelo agradece...rsrsrs


Acho q eh isso, tenho licao pra fazer...e hj num quero dormir tarde, pra poder descansar pq amanha vou sair de balada, quero ver eu indo pra escola no outro dia hahahaha, sorte q eh o passeio nem vou ficar sentada...Quero assitir um pouco de TV tmb ouvi o ingles daki hahahaha q eh rapido e diferente..

bjUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Gente da pra colocar foto uhuuu...
Essa foto eh da frente da minha casa, q eh apartamento hauhauhaa mas na verdade aki eh uma casa em cima da outra, pq onde eu moro eh tipo sobrado tem 2 andares hahahaha sei la como isso chama....hauhauhauaha....

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA cozinhando e lavandooo ai simmmm.. hauhuahuahuahu como eu disse, essa viagem nao serviria apenas para liçoes de ingles mas de vida tbm!!!

    To adorando isso aqui =D

    ResponderExcluir
  2. Lu, Wales é País de Gales mesmo e o Tevez vai jogar no Manchester City

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aehhh Lu, vlws pelo jornal... vale ouro.
    e olha só a brasileirinha do país de 3º mundo tem que ir pra um país de 1º mundo pra virar doméstica, meio estranho isso não?
    uahuahuahuahuahauhauhauhau
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!!!! Tá muito legal o seu diário. O Jesus que vc viu era o d Vogler ficando louco, huahuaha!

    ResponderExcluir
  5. Lúúúú..... tá demais isso aqui!!!! Estou adorando todas as suas novidades!!!! Cozinhando? Nossa... quase caí da cadeira agora!!!! Rs... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah Lu.. parou de postar?!?!? Isso aki está parecendo uma novela!!! rsrs..

    Um big beijo!! E um ótimo fds londrino!! rsrs..

    ResponderExcluir
  7. gostei de ler k ta virando domestica.kem diria minha garota fazendo isso muito d++++++++++bjs mae realmente e de cair do 8
    ANDAR
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir