domingo, 12 de julho de 2009

Primeiro dia

Oiii Pessoass!!! hehehehe
Jah vou explicando que esse teclado eh ingles e num tem acento, cedilha e tals...

Explico o pq do titulo do post, devido ao blog que minha amiga fez em homenagem a mim hahahahaha em 2006 mas la num da mais pra comentar www.fotolog.com/lu100acento/23207914 entao vou fazer outro p/ vcs comentarem.

Bom vou comecar esse blog para postar como serao alguns dos meus dias aqui...eh bom pq vcs podem saber d algumas curiosidades e eu conto uma so vez pq contar pra varias pessoas a mesma coisa eh meio desgastante e eu nem vou tr tempo hahahahaha

Vou comecar pelo aeroporto hauhauaha...varias pessoas me ligando e desejando coisas boas (Brigada gente) ai foi me dando um nervoso q eu num tava aguentando(fiquei menos nervosa do q imaginava) mas fikei nervosa...

Na despedida chorei...hahahaha estava levando os 2 celulares passei pela revista e tudo mais...ai irvoltei pra deixar um tel lah, trouxe o desblokiado q por sinal jah esta funcionado com o Chip da O2 huhauhaa uma operadora daqui

Ai passei entrei no aviao e logo chamei um menino q tinha conhecido uns 2 dias antes pela internet primo da amiga da minha mae q foi no msmo voo...Ufa ainda bem uma pessoa conhecida hehehehe...Ficamos sentado com uma menina a Francieli e ficamos amigos.

Olha a coincidencia um menino q tinha feito curso de cafe onde eu trabalhava antes tmb estava no voo...hehehe

Entao o aviao foi tranquilo as vezes com areas com instabilidade ai como tremia...mor medo..mas num teve turbulencia (GRACAS A DEUS). faltando 4,5 horas eu num aguentava mais...tava com fome com dor no corpo e tals...Consegui dormir no aviao...hehehe..foi melhor do q eu imaginava...bem melhor assisti o Filme De volta as 17 coiisa assim, com o menino do HSM e o do Friennds...eu achei q tivesse bem mais opcao no aviao.

Chegamos no aeroporto de lah, fomos passar pela embaixada...da um medo hahaha vai q me mandam d volta andar d aviao seguido assim num da naum hahahaha...

Me fizeram umas 8 perguntas, duas eu naum entendi de cara, perguntei 3 vezes hahahaha....nem me perguntaram d $$$, estranhei mas passei...hauhauhaua
E qndo sai a pessoa q ia me pegar num tava la vai eu tentar ligar pra Mona (irma da Moniq) ou p/ casa, nao dava...hauhaua comprei o cartao e num deu...usei empresatdo do Fabio, e coloquei moeda pra falar com a MOna

Outra pessoa que foi me pegar que era bem legal, mas errou um pouquinho o caminho do onibus...hahahahah peguei uns 4 so pra chegar no bairro...tava cansadassa, cheguei comi que tava com fome (q merreca que eles dao no aviao pra comer...afff) tomei banhu e sai d balada, brasileira hauhauha legalzinha...mas tinha muito forro, num sei dancar, depois tocou ate SEgura o Tchan hahahahahaha....

bom to morrendo de sono agora e uma da amnha, vou deixar algumas curiosidades, pois naum guento mais escrever amanha continuo:

* Aqui nao joga papel higienico no lixo e sim no vaso
* O transporte Publico eh Maravilhoso, tem um cartao chamado Oyster q vc carrega com um pouco de dinehiro e vc pode pegar qndtos onibus/metro quiser (d acordo com as Zonas).
* Descobri que a 25 de Marco nao eh nada....kkkkkkkkkkkkk, aqui tem coisas muitooooooooooo baratas....nao tudo mas eh muito bom
* As mulheres daki quase todas andam maquiadas, elas ja sao lindasss, com maquiagem entao!!!!
* Os caras tmb sao lindoss, do jeito q eu gosto (em relacao a aparencia hauhauaha, nao que isso seja tudo) sao loiros dos olhos azuissssssssss aaaaa* hehehehehe
* o pessoal eh muito educado
* Eu nunk ouvi tanta lingua em um onibus so hahaha aki o q vc menos encontra e ingles....rrsrsrs, modo de falar, mas aki tem italiano, frances, chines, indiano, brasileiro...hauhaa e como.... tem d tudo na ruaaa!!!
* qndo cheguei no ponto de onibus, a primiera lingua q ouvi foi portugues....hahahahahaha...

Bom nem sei c tm mais cooisa pra eu falar,....mas tenho q dormirrrrrrrrrr hahahahaha
Conforme for vou postando!!!!

Num sei c esse post ficou confuso mas cvai ficar assim!!! Num to guentando de sonoooooooooooo

Bjusss...Comentem!!!

6 comentários:

  1. Não te desejei boa viagem,pois nem sabia que vc ia viajar ¬¬, mas desejo boa estadia e que vc curta e mto.
    Ah sim,o post está meio assim, sua cara,elétrico...rs
    Bjos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lú!!!!! Nossa... quanta coisa
    ... quanta novidade!!!!! Aproveita muuuuuuuuuito aí, passeia muuuuuuuuito, vê se conhece uns gatinhos loirinhos e traz um na mala prá mim!!!! Rs.... Ahhh... e pára de falar português!!!!!! Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lu Aproveita ...
    è muito bom conhecer outro País .. da uma de turistica mesmo e tira foto de tudo .. vai ver como é bom recordar ... eu ja fiz umas viagens mas so pra USA .. Morro de vontade de conhecer a Europa ... Escreva cada detalhe tire fotos ... Quem sabe me empolgo...
    Beijos e APROVEITE ...
    OBS: Brasileiro tem eu todo ... Na verdade percebemo que nem precisa falar ingles ... agente vai se comunicando ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. UUuhuuuuu que show de bola Lu,
    curta esses 30 dias, a cada segundo e dica ...
    não torre toda a sua grana de uma vez só, vai que você ama esse lugar e não quer mais voltar?
    Ai tem uma graninha pra se virar até arrumar um trampo auhauhauhaa
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ufa, deixa eu respirar depois de tanta informação rsss. Enjoy everything! Kisses

    ResponderExcluir