segunda-feira, 13 de julho de 2009

Oiiiieeee Pessoas...Obrigada pelos coments hauhauhauha

Bom tenho q ser breve, jah eh tarde 23:39 e amanha comecam as aulas vou tr q acordar as 6:45 Huahuahaha

Bom hj fomos no mercado...tive q carregar muitas coisas, muito peso...logo eu q adoro e a casa eh meio longe do mercado q fica no shopping hauhauhauhauha...
Engracado aki muitas cosias vc compra 1 e leva 2 e tipo promocao mas naum q nem no Brasil pq sao varios produtos q sao assim, ate vi no Onibus vc compra uma pizza e leve outra hahahahahahha muito comedia (comprei um shampoo e levei o creme de graca hahahahahahaha). Lembrei da Mae e da Miriane q sabem q odeio carregaR AS coisas hahahahha....

Depois fui pra escola com a Mona, chegamos atrasadas...kkkk mas como era so apresnetacao naum perdi nad apq eh pra qm vai ficar muiiiito tempo...

Fomos na escola dela e fomos comer....comi lanche d novooo...ai como eu naum gosto disso minha dieta (no caso nao de emagracerf, mas tipo dieta regular, o q se come todo dia)
Naum gosto...eu gosto de comida!!!

Comprei 2 vestidos pretos lindos e decidi q num poso mais gastar com essas coisas.,..tenho q gastar com passeio!!!!

Aqui venta de mais nunk vi o cabelo vem tudo na cara....fora que temos q carregar peso smepre pq num pode sair sem blusa e sem guarda chuva, hj esqci o guarda chuva ams ainda bem q num chover!!!

Voltei pra casa sozinha hj!!!!!!!!!!!! uhuuu...mas com a ajuda da MONa....hahahaha
Amanha tenho q ir pra esocla sozinha ainda nem sei direito vou sair bem mais cedoo...hahaha por isso vou dormir!!!

BJuss comentem mais hahahahahaha

2 comentários:

  1. Puuutsss ai chove tanto assim é ?
    puts .. odeio chuva, mas sussa as loiras de olhos azuis iriam compensar ahauhauahuh
    e meu pra segura esse vento ai, compra um óculo de trabalhador operário e já era, todo mundo faz isso auhauhauahuhauaa
    beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. e assim k a gente aprende
    to muito orgulhosa de vc
    nao eskeça das fotos
    bastante fotos e suas tb
    bjs todos nois
    pai mae pipo soila e mirella
    bjs
    mae
    ana clara

    ResponderExcluir