quarta-feira, 22 de julho de 2009




Afternoonnn People!!

Ontem fui no Madamme Tosseaud eh muito legallll....fui com o Allan q esta aki a 3 meses, comemos MC (eh lanche de novo, desencanei de vez agora....hauhauaha hj comi lanche d novo hahahahaha)...Tirando a fila de uma hora e meia q pegamos foi tudo uma belezaaa, porem conselho, se vc vier pra ca e for visitar aceite pagar 5 libras a mais para cortar a fila hahahaha passa um homem la fora avisando q a fila eh d 1,5 horas mas a gnt naum acredito pq a fila fora estava pqna, mas lah dentro tem uma fila gigantesca aindaaaaa rsrsrs, ou entao compra pela net e sai mais barato e num pega fila tmb (eu acho) hahahahaha....porem achavamos q era mais organizadoo...tipo fica mor muvulca e todos os lugaress....vc tm q c enfiar no meio pra ver e tirar foto....hahahahahaha...

Depois a noite fomos no cinema com o pessoal da escola...ver Harry Potter mas antes detalhes, passamos em um PUB e como eu num so de beber e num tinha coisa q eu gostava fui eu pedir suco de laranja, depois q eu pedi q eu me tokeiiii da merda q eu tinha feitooo....os sucos aqui sao de caixinhaaaaaaaaaaaaaaaa.....num eh natural, ou fresh como eles chamam....q raivaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....isso eh estranhooo hauhauahua....

O filme eh bem legalll...mas acho q so entendi o filme todo pq jah li o livro rsrsrsrs....
Ahh ateh q num errei muito no texto q fiz em ingles pra teacher!! Rsrsrs...

Bom....hj fui pra escola, passei no mercado como sempre....pq todo dia tah acabando um negocio e eh pesado rpa trazer tudo fico comprando tudo picadooo....hehehehe ai comprei o lanche q comi quando cheguei....decidi lavar roupa fui eu ligar pra minha mae pra pergunta se eu podia misturar as roupas aki hehehehe, ai ela tava fazendo a unha e falou q as blusinhas pretas soltavam tinta mas era poco ai eu falei q ia enfiar tudo junto.....ela falou q as pretas iam ficar com pelinho branco mas eu num to nem ai....kkkk acho q ninguem passa ropa aki e aki vc anda do jeito q quiser.....Vai eu tacar as cosias na maquina, ai como tinha umas toalhas d mesa la e pano de prato eu tirei e colokei minha roupa, colokei minha blusinha rosa d brilhante dentro, e sabia q era arriscado, mas aqui num tm tanque pra lava na pia do banheiro eh mor ruim....eu arrisquei......e me LASQUEIIII!! HAHAHAHAHAHAHAHA....

Fui tirar a roupa da maquina abri a bola da frente, pq as maquinas aqui sao dakelas de abrir do lado na bolinha num eh q nem no brasil eh estilo americana, e vi q algumas cosias mudaram d cor.....kkkkka faixa branca da blusa ficou cinza, e minha blusinha rosa eu num achava, eu pensei como q sumiu minha blusa de dentro da maquina, ai fui procurar, tinha engastaiado (sei lah como escreve isso) em uma das ranhurinhas da maquina do ladoo...ok...achei a blusinha rosa q ficou roxeada e sem os brilhantinhos (saco) e a blusinha cinza d gola alta linda....ficou de cor d burro qndo foge, mas deixa essa eu tinjo chegando no Brasil, meu sutia branco ficou com a alca e as rendinhas da frente azulll...uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaa.....a meia ficou desbotada tmb....hahahahaha....ai eu achei muito estranho, olheii na maquina de novo, tinha uma toalinha preta que tinha sido lavada junto com o pano de prato e toalha de mesa e eu num vi e lavou de novo.....eu acho q o q manchou tudo a toalhaaaaaaaaaaa q raivaaaaaaa...... mas num tm o q fazerrrr Maeee nao me da broncaa.......KKKKKKKKKKKKKKKKK nao vou reclamarr vai to em Londresss....vou usar como desculpa pra compra mais roupa aki hehehehehe....

Hoje no mercado comprei um arroz tipo iogurte, mas num eh iogurte sabor morango...eh gostosinho eh tipo arroz doce com sabor....tinha ficado com vontade de comer isso pq vi a menina da sala comendo no intervalo.....rsrsrsrs
Aqui num tm nescau, mas tem nesquik (faz do leite uma alegria...rsrsrs) de chocolate.

Comecei a ler Macbeth

Ahhh esqci de falar sobre as ruas aki...eh muito estranho ainda nao me acostumei com o lado trocado...ainda bem q tem faixa no chao escrito look right ou look left mas mesmo assim eu ainda olho para os dois lados hehehehehe....

Acho q eh soooo....Bjuu e voltem a comentarrr.....

2 comentários:

  1. Pronto hein!! Já sabe lavar roupas!! Agora vc sabe o pq as mães falam pra ñ lavar as roupas de cor com as brancas!! Dá nisso!! hehehe...

    Lu pára de comer só lanche!! Dps vem vc com essa desculpa de q está em Londres!!! Come comida Luciana!!

    Compra um strogonoff e faz um arrozinho!! nem precisa do feijão!! rsrs...

    Bjooo e divirta-se!! Estou adorando as suas postagens Lu!!

    ResponderExcluir