sexta-feira, 17 de julho de 2009



















Oiee...


Ontem nao conseguir postar pq estava sem net aqui, eh a net aki eh meio ruim...em casa tmb mas parece q aki em londres num eh muito boa msmo....sei lah, mas eh bom q mostra q todos os paises tem problemas, a gnt acha q so no Brasil as coisas nao andam e tals, descobri q existem pedagios super caros na Italia e na Franca, na Russia nao tem...isso mostra q nao eh so no Brasil que temos problemas com taxas, mas tmb nesses paises acredito q o dinhiero retorne para a populacao de uma outra forma, como beneficio em alguma coisa sei lah, ja no Brasil o dinheiro vai parar no bolso de qm nem merece, nao gosto de generalizar, masss nem vou ficar falando disso aqui...hauhauhauha


Nem lembro muito o q aconteceu ontem, so sei q de manha eu fui tomar cafe e derrubei minha baquete com gergilin no chao, na verdade o saco rasgou, o pao e quase todos os gergilins se espalharam pelo chao (tapete do quarto)....kkkkkk eu fui tentar pegar com a mao mas qnto mais eu tentava junta-los mas eles pulavam para o outro lado....kkkkkkkkkk foi engracado eu tava com pressa, mas nem consegui limpra fui pra aula e qndo voltei passei aspirador, unica saida.....kkkkk


Falando em tapete e aspirador gracas a Deus minha alergia naum atacou nenhuma vez....hauhauha serah q isso eh sinal das minhas vacinas de sabado??? hauhauhaua tomara


Ontem eu cozinhei mais ou menos, fiz omelete e salada, macarrao tinha sobrado um pouquinho ai comi....ainda bem q naum tnho costume de jantar.....hahahahaha


Hoje na escola teve provaaa....eu achei q um mes de intensivo ia ser o suficiente mas pelo q eu percebi acho q naum....vai me ajudar pra caramba.....mas fluencia msmo so ficando aqui uns 3-6 meses eu acho...


Ontem e hj to assistindo TV e ouvindo as radios daki, o ingles daki eh muiiiito rapidooo...vou pegar filmes e livros na escola e o jeitooo....hj depois da prova fomos ao Camdan (nao lembro se esse eh o nome msmo) un bairro diferente, meio doido, parece q alguns artistas da musica moram por la, tipo Amy Winehouse (nao sei escrever...kkkk).
Vi um cara fumando machonha ai fui falar com a Liz (teacher) se eh legalizado maconha aki, mas ela falou q naum, mas nem parece hahahahahaha....

Eh um bairro diferente, vimos uma menina com uns dread verde, uma outra de cabelo azul, eh interessante pq ninguem se assusta com isso....tirando os Brasileiros....kkkkk mas como aqui eh normal, eu naum me assusto mas q eh algo diferente eh....Comprei um anel bonito....meio grande.....rsrsrsrs

Minha maqna acabou a pilha mas terei fotos da menina da minha sala....

Semana q vem iremos assistir Harry Potter 6 :D!!!

Amanha vou no London Eye (roda gigantesca) e tera a balada de niver da Monaaa....ebaaaaaa.....

Akiii tah sem net d novo, vamos ver se vou conseguir postar isso!!!!
Nao consegui, to salvando no notepad e depois posto....hahahahaha

Eu tinha mais coisas pra falar mas ajh esqci....kkkkkkkk

Ah fui no mercado hj d novo, tem um perto da escola...vim carregando peso no onibus...Ahhh hj meu almoco foi um prato pronto q tm no mercado....kkkk eh so por no microondas, almocei hj as 15 e pouco, comi um arroz integral com Chilli con carne hahahaha parece q eh light, comprei uma lasanha pronta tmb, minha ame falou q estava fazendo ontem e me deu vontade....hauhauha foi £1,oo so.

Bom agora acho q acabou, desculpem-me pela bagunca deste post....kkkkkkk

bjuuuuuuuusssss


2 comentários:

  1. Luu, ta muito bom seu blog, ja da pra ter uma ideia ja.. rsrs
    continua assim em
    bjuss

    Diego Godoi

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuah nos aki ja estamos acostumados com sua bagunça huahuhahauhau

    mas ta divertido isso aqui

    ResponderExcluir