terça-feira, 5 de julho de 2011

Em Paris!!












Oiii Pessoal!!



Estou colocando o blog na ativa de novo e ja comecei me stressando escrevi um monte e a droga apagou, isso pq eu achava q tinha dado ctrl C sacooo, serei entao muito breve pois jah passa das 3 da manha em Pariss, sim eu estou em PARIS, gracas a minha amiga Luuu eu viajo para europa, pois como ela e comissaria, ela tem algumas passagens mais baratas e e so por isso q eu viajo, dessa vez minha aventura nao sera sozinha, sera com minha amiga Fernanda, era para estarmos em varias pessoas, mas nao deu certo, gnt mudou de emprego, gnt nao conseguiu passagem e gnt resolveu ir para a Espanha cuidar de criancas nas ferias kkkkkkkkk



Para chegar aqui foi dificil, uma aventura enorme no aeroporto, e vamos para o Rio, e aviao quebra a peca e tem q trocar e embarcamos as 3 da manha no voo q era para ser meia-noite, como nessa viagem esta dando tudo errado e no final da certo, estamos aceitando o q esta acontecendo de uma forma bem tranquila, chegamos em Paris hoje 5 de julh0, mas era pra ter sido dia 3, e perdemos o roteiro q queriamos e vamos nos virar para conhecermos Paris em 1,5 dias.


Ate agora o pessoal foi bem receptivo, to gastando bastante o ingles e to gostando, to conseguindo ser entendida e entender, chegar do aeroporto tmb foi uma aventuta, conseguimo pegar o onibus e achar o Hotel bem facil, mas eu to mto arrependida da minha mala, eh muito grande, eu inventei de colocar uma mala dentro da outra hahahaha e ta mto pessado, me arrependi subir escadas e cruel!



Chegando no hotel comecou a chover, e descobrimos q seriamos levadas para outro hotel, pois tava sem agua quente...esse e bem perto do aeroporto, sofremos para ir...e no final fomos trazidas de volta hahahahaha....era 11 horas e tudo fechado sem ter onde comermos ainda bem q trouxemos uns petisquinhos do Brasil bem farofeiras msmo!! rsrsrs


Nao conhecemos nada da acidade ainda....mas parece ser interessante


Passando na Imigracao varias pessoas passando e ele nem falam nada e so ve o passaporte e carimba, ai vo eu e o cara comeca fazar varias perguntas, o que eu ia fazer, qnto dinheiro tava levando, para onde eu ia....eu respondi tudo, mas num sei pq me questionou, acho q foi por causa do meu cabelo que esta rosa, mas parece q aki isso e ate comum entao nao sei...




Gente para viajarem pra fora akela questao de 100ml de liquido ta bem rigida, tive que embarcar meu protetor, removedor de maquiagem, acetona e desodorante em uma necessarie (nao sei como escreve msmo) pq eu tava levando tudo na bagagem de mao, tava com medo dela nao vir, mas chegou ufaaa,,,,tive q tomar toda minha agua tmb antes de entrar para o embarque, isso q eu nao entendo, tive q beber toda minha agua pq nao pode levar liquido mas se eu quisesse comprar bebidas no Duty Free para levar na viagem eu podia levar a vontade....derrr!



Conhecemos na bagunca do aeroporto de Guarulhos umas pessoas muito legais: Elenir, Francisco, Thuli e Krystal, sim nomes verdadeiros e se pronuncia Tchuli = de tchuchuca kkkkk, nao to tirando o sarro e sim ensinando a pronuncia.



Como deu rolo fomos ate o Rio e viemos de Paris de la, a foto e da praca de alimentacao do Galeao, encontramos a Ana carolina la, eu achava q era ela, a hora q falou tive certeza, ela num queria fas nao, minha amiga quis ir tirar foto mas nem deixaram e ela fingiu que nem viu o q acontecia com o seguranca...


Bom eh isso vou tentar postar sempre, mas nao prometo, ta tudo uma loucura!!!


Post sem acento e cedilha...o netbook q veio dos EUA nao tem!



Bjussssss e comentem! rsrs


Ahh o voo foi bem tranquilo, mas num gosto de aviao msmo, ficar numa capsula no ar durante 11 horas...credo, nao sei como tem gnt q consegue trabalhar num ambiente desse kkkkkkk meu medo agora sao esses voo baratos q sao avioezinhos =O





Tchau vou dormir!!








3 comentários:

  1. Não sei se minha amiga ET é mais criativa ou mais engraçada!!!rsrs Que viagem zicada em Lu, espero que dê td muito certo a partir de agora!!
    Beijinhos
    Si

    ResponderExcluir
  2. Eliana Pasqualini Fernandes18 de julho de 2011 às 12:04

    Hei Lu, hoje por curiosidade entrei no seu blog e ao ler chorei muito, de saudade de alegria enfim é um grande prazer e muita felicidade Deus ter permitido você na vida das minhas filhas e conseguentemente na minha.Deus permita que você sempre tenha a oportunidade de realizar seus sonhos e continue a te abençoar!!! Beijokinhas!!!!
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!!
      Nossa não sei se eu tinha visto esse comentário ou se na época que vi, não pude comentar!

      Muiiito obrigada pelas suas palavras!Adorei ler! Eu tenho um enorme carinho por toda sua família!!

      Beijos
      Luu!

      Excluir