segunda-feira, 25 de julho de 2011

Enquanto isso...ainda em Londres

Bommm nem sei se tem gnt vendo hahahaha mas minha mae e a Aline eu sei q estao kkkkkk...
Bom eu coloquei no ultimo post que gostaria que no meu proximo post eu estivesse no Brasil...sonho meu...Continuo em Londres rsrs (rir para nao chorar) eh gnt essa minha passagem mais barata esta meio de rosca hahahaha em 2009 qndo vim pela primeira vez foi tudo muito tranquilo, embarquei nos dias previstos, dessa vez eh outra historia, o povo brasileiro esta cheio da grana e ta pagando caro em passagem rsrs...nunca tem lugar livre, dependo de desistencia das pessoas, minha amiga Fernanda conseguiu embarcar no sabado e hj volta a trabalhar no Brasil, no sabado abriu 3 vagas, uma para "pagante" qndo eh passagem cheia (eles tem preferencia) uma pro meu tipo de RIP (a Fer embarcou) e uma RIP Executiva + a namorada do menino que embarcou com essa RIP, ela foi no Jumper (cadeirinha das aeromocas qndo tem turbulencia, ela tmb eh comissaria).
Bom entao no sabado voltei para o quarto da Moniq s/ Moniq (nessa viagem as coisas dao meio erradas, mas pelo menos sempre tem como dar um jeito, se fosse em outro pais que isso acontecesse, seria um caos bem maior, pois eu nao teria onde ficar e nenhum conhecido para me ajudar!) Ainda bem q tem a Mo msmo de longe e a Patricia aqui perto ufaaaaa rs voltei e nao tinha nem agua pra tomar, ela me deu!

Dormi pra caramba no domingo ate as 11 da manha acordei e dormi mais ate as 17h, tmb podia muito tempo sem dormir de verdade....decidi que tmb nao vou tentar ir para o aeroporto hj, vou aproveitar paara comprar uma maquina digital e outra bolsa, pq a q eu comprei jah rasgou e eu esqci q tinha um chocolate dentro e derreteu tudo meu Kinder Ovo em barra.
Acordei ontem e fui ao mercado.....droga estava fechado os 2 q conhecia, ainda meu que meu preferido Tesco estava aberto, esse era bem pertinho tmb mas ainda num tinha ido....comi lasanha quentinha, pois a 2 dias estava comendo macarrrao frio, eu ate gosto, mas precisava de comer uma refeicao quente...
Hoje eh niver da minha amiga...e eu tinha falado pra ela q no niver dela eu estaria de volta....mas nao por vontade minha, nao estou la dessa vez! Acabei de tomar cafe e vou para Wood Green, procurar a loja da Sony ahh falando em loja de eletronicos, fui na Loja da Apple um Ipad 2 aqui tah muito barato, se eh q eu entendi direito, mas tenho medo de comprar pra tentar vender no Brasil e nao entender o q estou comprando hahahahaha la na loja os eletronicos ficam todos disponiveis para a gnt mexer, eh divertidinho...

Bomm vou nessa espero achar a maquina fotografica....

Ahhhh mae ontem comprei ameixa, to comendo fruta hahahahahahahahahha....espero embarcar logo pra comer sua comidinha....
Torcam para eu embarcar na terca hein?! Vou passar o dia sozinha no aeroporto...Boring!
Sem foto hj!

Um comentário:

  1. Relaxa Luluzinha, nascer nas férias dá nisso e você e a Taisi pelo menos combinaram de se revezar para eu não ficar tão carente de amigas né!!rs Voltando bem é o que importa!! Sua mamis já me ligou hj e falou que vc ia comprar a máquina, achou?? Vc viu se tem alguma que pode colocar na água?? A minha está dando pau direto, ficou velhinha tadinha!!rs Estou com saudades!! Beijinhos Si (Olha seu face qdo puder!!)

    ResponderExcluir