domingo, 24 de julho de 2011

Londres - Inglaterra




Bom pegamos o aviao para Londres e o medo de passar pela imigracao ia aumentando, o voo pela Easyjet foi um pouco melhor, pois a tripulacao eh mais contida, e a aterrissagem foi muito boa as outras tiveram mor trancao qndo pousou...chegamos no aeroporto de Luton bem tarde, e a imigracao foi super tranquila, dessa vez foi uma mulher bem calma e simpatica, perguntou o q iriamos fazer, ela perguntou vacation? E nao holiday? Rsrs ela queria saber o q eu fazia no Brasil, qnto tempo iamos ficar e tals….eu entendi e respondi…ufa passamos, ai foi a aventura para irmos para casa, pegamos um onibus para o centro de Londres, mas era tardao e nao tinha mais onibus ou metro, pois passava da meia noite, no centro descobri que tinha um onibus que passava perto de casa, ficamos esperando, o onibus atrasou pq tinha tido acidente em uma das ruas, o onibus ateh mudou a rota.
Chegamos na casa ufaaaa….dormimos e no domingo eu nao consegui fazer nada eu tava um vegetal, descansei para passear a semana, aii fizemos muitas comprassss….aki eh otimo, gente a Primark eh o sonho de qlqr mulher, excelente e muito barato, da vontade levar tudo, bolsa, acessorios, roupas, eh tudo de bom!!….Achei uns tenis muito baratos tmb, mas isso eh em outra lja na Lili & Whites…comprei pela primeira vez um Nike rs comprei 2 por sinal, um azul com roxo e um todo branco, 35 3 25 libras, comprei tenis pra minha mae, pai e irmao, 16 libras FILA, rs…comprei tmb uma mala com rodinha 360 graus, melhor coisa que fiz, eu que nao voltaria com aquela mala preta gigantesca hahahahahahaha…. Ahhh comprei tmb um celular para o meu pai, 20 libras simples mas q tira foto, menos de 60 reais….inacreditavel…comprei um cel pra mim tmb, abusei um pouco das compras hahahahahaha um Samsung Galaxy Apollo por 90 libras, pelo que percebi foi uma boa compra, eh touch e 3G, a camera eh boa de 3,2 MegaPixel….gostei a net ta ate funcionando no chip.
Saimos de balada na terca-feira, uma baladinha bem legal gostei bastante, meu tipo de balada com banda e Dj, o problema eh q a maioria das musicas eu nao conhecia e nao podia cantar, eu gosto qndo sei a letra hahahahahaha…fomos embora cedo para poder ainda pegar o metro e o onibus, saimos 23:45 ainda bem, pois pudemos dormir ateh q bem…mas sabiamos o que nos esperava no dia seguinte.
Falando de Londres, tentamos embarcar ontem, sabado, mas estava cheio, pois como minha passagem eh dakela barata, so vou se tiver lugar ontem tivemos mor esperanca da mulher, e nao embarcamos, eu e a Fer chegamos 11 da manha, fomos as primeiras da lista e hoje de novo, eh torcer para irmos…..mas eh muito cansativo, tentei dormir no banco do aeroporto mas num deu muito certo, dei umas cochiladinhas, mas eh dificil essa vida viu?! Quem pensa que vir para Europa eh Glamuroso, so ser vc for bem rico, se o seu dinheirinho fui juntado com muito trabaio, a coisa muda hahahahahahaha conhecemos varios brasileiros mais 2 mulheres uma com um filho de 6 anos e 2 homens, nos dormimos num cantinho que tinha banco e estava sem luz, foi complicado, barulho de enceradeira, banco que tem divisoria, eu fiquei toda torta para dormir…bem cruel…parecia uma favelinha, ranquei o tenis fiquei de meia e chinelo rsrs…..”acordamos” umas 5 da manha e pediram para que saissemos do nosso lugar, pois era para pessoas com deficiencia.
Tomei chocolate quente, misto quente e um muffin de café da manha, eu precisava muito comer bem….tomei naqueles copos bonitos de cafeteria de filme…hehehe no Brasil tmb jah tem, esses copos me lembram Gilmore Girls rsrs…o pao com presunto e queijo foi muito caro, mas eu precisava comer isso, bem café da manha msmo, eu tava quase tendo um treco de fome!
Estamos nos aki esperando sao 11 horas e saberemos se embarcaremos apenas as 21:30, caso nao haja embarque irei para a casa da Moniq, nao sei como sera…mas passar outra noite aki nao da!
Espero que no proximo post que eu escreva eu esteja no Brasil!! Se Deus quiser!!!(SONHO)
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário