segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais um pouquinho em Londres






Ca estou eu aqui outra vez, meu dinheiro acabou, ir passear vai gastar mor grana de onibus, entao jah comprei a maquina que eu havia falado e comprei mais algumas coisinhas hehehe....entao chega vou ficar em casa e dormir cedo para acordar cedo amanha e ir para o aeroporto pq amanha eu tenho q embarcar, nao eh possivel rsrs, tenho q rearrumar minha mala, jah tah uma zona esse quarto de novo, td esparramado... Vamos la pra algumas curiosidades hehe: O bairro qe estou hospedada em Londrs e um bairro de judeu ortodoxo, ou seja, vejo todo dia aqueles caras com cabelinho enroladinho, tem uns q usam aquele chapeuzinho (falo com respeito, nao sei o nome), mas tem uns com umas cartolas, e se chove eles colocam sacola na cartola, eu acho q eles nao podem tirar isso pra nada, pq eles nem ligam de molhar o cabelo, mas colocam sacola ou plastico no chapeu. Tem muitas coisas aki bem baratas, eh uma loucura acabei comprando coisa que nem precisava: Celular, maquina digital Paguei num Samsung Galaxy Apollo 90 libras = R$ 245,00 Uma camera Sony DSC - W530 110 libras = R$ 300,00 Tenis Nike 25 e 35 Libras Tenis Fila pra familia = 16 libras Aki tem loja de 1 pound (1 libra) Da pra commprar muita coisa interessante! A loja que eh a perdicao principalmente das mulheres se chama Primark, eh tudo muiiito barato, a loja mais barata de todas hehehe e muita opcao, pode nao ser a melhor qualidade mais compensa, muitas roupas, acessorios, sapatos, bolsas eh uma loucuraaa!! Os tenis comprei na Lili & Whites a Fer pesquisou e falou que la estava mais barato...tem muita opcao tmb, e foi la que comprei minha mala com rodinhas 360 graus, otima compra por sinal, foi uma mao na roda par ir pro aeroporto, 25 libras. A Rua Oxford eh otima para compras, tem todas as lojas possiveis e imaginaveis Comer lanche e comida pronta eh o q ha se vc esta viajando chega uma hora q nao da mais, mas eh a vida sao poucos dias No Mc Donald da Espanha tem um lanche muito gostoso, chamado 1955. Ha vou tentar postar um video hoje, eh da troca de guarda da Rainha, eles tocam a musica do Superman hahahahaha Eu nao sei como eles descobrem q somos brasileiras, em todos os outros paises o pessoal sempre achava q eu e a Fer eramos italianas, nao sei pq, mas qui eles sabem q somos brasileiras, na balada de quinta, fui perguntar para o guarda onde era o banheiro ele falou, vc eh brasileira? Eu perguntei e pedi para ele me explicar como sabia, ele num falou depois falou q era por causa do rosto, mas eu nao acreditei... Tem uns q olhavam pra minha cara e sorria kkkkkk tipo o guarda da loja, sei la, ouvi muito falar q eles chama a gnt feliz e tals, mas num sei dizer hahahaha, nooutro dia eu fui numa loja de coisa chiq pra ver se tinha banheiro, pois aki num tem muito banheiro por ai, ai estavamos na Primark eu nem consegui ver nada pq queria fazer Xixi, ai fui cacar, nao tinha MC, pq os Mc tem banheiro, sempre usamos essa tatica, precisa ir no banheiro, vai no MC, ai fui na loja chiq, eh tipo um shopping de coisas chiques de marca, perfumes, bolsas, maquiagem, ai uma menina tava passando, mor bonita ela, loira dos olhos azuis (aqui isso eh normal rs) tipo modelo msmo, mor alta, eu falei por favor aqui tem banheiro? Ela me explicou falando q era no andar de baixo e falou q eu tinha um sorriso muito bonito hehe eu falei Sorry, pq num tinha entendido ai ela repetiu hahahahaha....mas ela foi muito simpatica, achei muito parecida com minha professora da outra vez q vim....falava bem calminha Moo usei unma toalha vinho q tava no seu quarto, nem sei se tava limpa, mas a minha estava molhada na mala hahahahahahaha tem problema??? Cometimuitas gafes aki, nao lembro de todas, mas aqui vao algumas: NOmercado podemos nos mesmos passar as compras no caixa e pagar, eu sem atencao enfiei 2 moedas ao mesmo tempo na maquina, travei a bendita, tive q chamar o cara pra arrumar muiiita vergonhaaa...mor burra eu neh?! Eu acho q enfiei numa dessas maquinas tmb aqui em Londres moeda de Euro. No Free sho da Espanha comprei um perfume Amor Amor, adorei o perfume da Fer eh o Bvlgari transparente, ela pegou mor promocao boa, entao no free shop eu abri minha bolsa pra pegar o celular e converter o valor do perfume em reais e o cara achou q eu fosse roubar a loja, o seguranca, onde eu ia ele ia atras a Fernanda, Lu passa logo no caixa jah ta chato, eu falei eu nao num to fazendo nada se ele acha que eu vou robar o problema eh dele hahahaha(nem lembro se jah falei isso no post de Barcelona), so sei que a hora q eu fui ver os suvenirs o cara veio atras de mim e fingiu que tava mexendo nas camisas, fiquei com mor raiva achando q eu ia roubar coisas. Em algum pais sei q tentei pagar com amoeda errada..rs Isso eh o q eu fui lembrando....volto em breve hahahaha Gente amanha todos torcendo hein?! Pois estarei sozinha no aeroporto...a Fer me abandonou hahahahahaha....

Fotos

- Essa placa da foto estava na porto de um banheiro que sui, rsrs eles pedem por favor para a pessoa lavar a mao kkkkk

- Ahh fomos na Abbey Road, famosa ruas dos Beatles, mas num tem nada de mais e nem consguimos tirar foto do jeito do CD rs, la nessa faixa tem as bolinhas amarelas que os carros para qndo o pedestre chega, la eh o unico lugar q vi isso nao funcionar, acho q as pessoas estao cancadas de tanto ve gnt atravessando la pra tirar foto q eles nao respeitam eles passam msmo hehehehe

- Uma foto com a paisagem escura e chuvosa de LOndres, na Trafalgar Square, hj tava com solzinho, mas agora jah esfriou

- E a Famosa London Eye (Roda Gigante)

Um comentário: