terça-feira, 19 de julho de 2011

Porto






Chegamos em Portugal e nao tinha imigracao...UFAAA!! hahahahahaha...estou traumatizada!
Portugal parece muito com o Brasil rs me senti em casa! Muiiito legal!
Bom chegando pegamos o onibus, eu comecei achar estranho e falei acho q estamos na direcao errada, a Fer nao eh esse....ai depois de um tempo ela falou, estamos na direcao errada, ai um brasileiro loirissimo do olho azul perguntou se precisavamos de ajuda, mostramos onde queriamos ir e ele falou q estavamos no sentido contrario, ai um portugues q tava no onibus, falou que morava perto do Hostel e falou o ponto que deviamos descer, os portugueses sao muito solicitos, sempre tentam ajudar (talvez pq ve a gnt falando portugues tmb rsrs)...uma coisa que reparamos, em Porto da muiiito velhooo, muiiito velho msmmooo!! E eles adoram andar de onibus por volta das 14h hahahaha eles gostam de reclamar e xingar e tals...conhecemos uma velhinha muito doidinha de 84 anos no onibus ehehehe ela nao parava de falar e nao deixava a gnt levantar para dar lugar para os outros!
Os motoristas sao muito educados e atenciosos, adorei os portugueses. La foi um lugar que eu mais me senti em casa, deve er normal neh?! Uma coisa que eu estranhei foi temos as piadinhas de portugueses neh? e jah ouvi falar que eles tem com brasileiros, mas um bilhete de metro para qualquer zona e 5 euros e metro para a Zona 4 e 5,40, vai entender essa logica rsrs...
Matei minha vontade de ir pra um pais que fala portugues, eu ainda quer ir pra Lisboa, mas fiquei satisfeita, eu tinha curiosidade em saber como era o portugues de Portugal hehehehe...
Comi Pastel de Belemmm adoreiiiii!!!! Fazia tempo que nao comia uma massa folhada de verdade! Alias tudo de comida nessa vida no Brasil e tudo de faz de conta, tipo e afins....as coisas verdadeiras se perderam. Comi tambem BACALHAU, mor pedacao gigantesco...muito gostosooo, acho q foi a vez q eu fiquei mais cheia na minha vida (essa foi rpa vc Thi!) hahahahahahahahahaha Comemos Bacalhau a Braga, frito com Batata e cebola e arroz, tao branquinho, tao molinho...tao gostosinho hehehehehe e nem era salgado!!
O Wi-fi do Hostel nao funcionada e o ponto de net cm PC era horrivellllll!! comprei 15 minutos e nao usei nem 8!
Compramos um cartao telefonico que deu pra falar varios minutos, mais barato q enfiar moeda, que vai tudo rapido.
Muitos artistas brasileiros vem tocar aqui...Descobrimos para onde a Ana Carolina estava vindo rsrsrs, vai ter show tmb da Maria Rita, CAlcinha Preta, Maria Cecilia e Rodolfo, Asa de Aguia, Djavan, Alexandre Pires.
Um dia de noite encontramos 3 pessoas no ponto de onibus, e conversamos, sobre o Brasil e Portugal, as mulheres de mais idade assistem a novela TITITI e uma delas ADORA o Gugu e o programa dele...Falou que a situacao de Portugal esta dificil que a criminalidade esta aumentando....No proximo Post falarei mais, escrevi no aviao e tah muito grande para eu digitar td agora....eu queria estar postando de Londres, mas num quero perder a ordem hahahahahahahahaha....
Fuiiiiiiiiiiiii....meu blog tah bem paradinho dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário