quarta-feira, 20 de julho de 2011

13/07 Porto para Barcelona

Estou escrevendo do aviao (caderninho para passar para o Blog), novamente digo, como nao gosto dessa capsula que fica no ar, mas fazer o que temos q enfrentar nossos medos nessa vida ne?
Hoje fomos para a praia e ao Castelo do Queijo, que nem sei o q significa, pq nao tem nada de queijo (vai saber se queijo em portugues de Portugal e queijo msmo rsrs)
a praia eh bem diferente, eh legal, estava um sol bem quente ate peguei uma corzinha no braco e na cara, mas fomos para a praia de roupa, la venta de mais, passamos ateh frio, queriamos uma blusa rsrs...Adoreii Portugal, cidade acolhedora...
Em todos os paises encontramos um brasileiro para nos ajudar, Amanda em Paris (ela era de Bruxelas e nos ajudou com os tickets do metro), uma menina em Londres que falou q nao precisavamos de outro bilhete, uma brasileira na Italia e um cara em Portugal que esta fazendo mestrado.
Os velhos em Portugal sao meio entrometidos e resmungoes as vezes kkkk
Nao tivemos problema nenhum paara entrarmos em Portugal, ate pq nem precisava de visto, mas para sair reclamaram da nossa bagagem para embarcarmos para a Espanha, eu estava com minha mochila tentando embarcar com uma sacola com minha bolsa dentro, como a sacola nao foi comprada no free shop nao podia(RIDICULO) odeio essa frescura free shop pode tudo se nao eh nao pode nada!
Tive que socar minhas coisas na mochila e ela jah esta rasgando por sinal, coitada...tao novinha! A mochila da Fer rasgou e ela comprou uma bolsa-mala de rodinha, a mulher implicou com ela e ela comecou a vestir uma roupa em cima da outra kkkkkkkkkkkkk para poder ir com a mala. Esse voo esta muito tremido, nao estou gostando nada nada. Ainda bem q eh so 1 hora e 20 min.
OS comissarios da Ryanair sao estranhos, eles nao tem muito senso profissional parece, fazem brincadeiras entre eles, falam coisas estranhas, o servico nem se comprara com a TAM, unica que jah andei, mas como eh voo low cost, nao tem nada nem comida, nem bebida, nem agua, tem para comprar na verdade, tem coisas de free shop, bilhete de loteiria e td mais q imaginar hehehehe...
Essa viagem esta bem cansativa, mas eh uma experiencia mto interessante, mas jah sinto falta de casa, do meu cantinho, do meu pais, minha familia e meus amigos. Falando em amigos, vamos encontrar em Barcelona nossa amiga Monique da faculdade, ela esta morando em Londres ha mais de 1 ano, muitas saudades dela, mas eh engracado a sensacao que tenho agora eh q nem faz tanto tempo assim, nem sei de pq rsrs
Bom por enquanto eh isso, paro por aqui preciso fazer xixi HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sem fotos, jah tem no post de Portugal rsrs tah tarde aki em Londres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário