sábado, 30 de julho de 2011

Heathrow Londres – TERMINAL 1 (Continuação)



Ebaaaa Post do Brasil, então enfim embarqueii! Uhuu...vou continuar a história...

Almocei um lanche de Frango que o Nelson buscou pra gnt...pelo menos era uma coisa morninha rsrs...chegou uma menina nova, inacreditavelmente ela tmb eh de São Bernardo rsrs, tava fazendo um curso lá, e no inicio não acreditou que era a numero 20 e poucos, depois se acalmou...

Comemos...e esperamos...esperamos...esperamos, a Policia chegou ateh a questionar o Diego uma hora q ele tava vendo a fila sem malas lá parado, ele pediu o passaporte, colocou um negocinho no olho pra ver se nao era falso, fez milhares de perguntas e ainda pegou o endereço dele da Inglaterra para investigar, coitado!

Essa espera eh sempre torturante...ai chegando a hora eu sabia q eu tinha chancess pq era a primeira, mas como jah havia tentado 4 vezes aquela era a 5º vez bate um desespero, fiquei muito nervosa lá pelas 21h, comecei a chorar, pq eh muito angustiante, isso que eu nao aguentava a angustia, pq tenho pra mim que fisicamente e ate emocionalmente eu aguentaria passar mais um dia la (por mais que eu odiasse, nao estava mais aguentando ficar sem tomar banho, comida ruim e nao dormir direito, eu ate tava forte, pq eu nao estava desesperada, tava entediada, angustiada e com raiva de estar perdendo todos os meus diazinhos restantes de ferias que me programei para ter, se eu tivesse ficado teria dado um jeito de tomar banho, outro dia eu nao suportaria rs) Mas de verdade eu até que estava calma, deve ter sido Deus, eu acho q em situações extremas assim eu sou mais calma do q com coisas mais bobas, isso me altera bem mais facil hehehe...

Voltando....ficamos "sabendo" ,toda informação que chega ate nós nao eh confiavel, serve como uma base, mas nao da pra confiar, que haviam ainda 10 vagas, mas essas pessoas ainda podia chegar, não sei como tem gnt q chega para fazer Check in 10 minutos antes dele fechar, ok...foram chegando pessoas e eu cada vez mais me desesperando, pq eu não estava preparada para receber um NÃO na cara....ai faltando 5 minutos para fechar o Check in foi anunciado q haviam 2 vagas e que tinhamos que esperar para ter certeza que as pessoas não chegariam eu era a primeira da lista, a Miriam e o Murilo (mãe e filho) 3º e 2º e a Isabel em 4º, como foram só 2 vagas a Isabel que embarcou comigo!

Ufaaa fomos logo, pesamos as malas e saimos correndo pois o portão de embarque fica bem, mas bemmm longe do check-in, dessa forma não conseguimos passar no Free Shop nem consegui pefir minhas taxas de reembolso para a Rainha hehehe, ok isso eh o de menos, quando passamos pelo raio-X das malas um mulher (acho que portuguesa) nos ouvi conversando e falou que o terminal 48 (acho q eh esse o portão) ficava a uns 25 minutos andando de onde estavamos (piramos e saimos correndoo).
A partir daí as coisas pra mim aconteceram como acontecem em filmes...a correria para o portão começou, isso já eh coisa de filme rsrs correndo entra as pessoas, mas eu fora do peso que estou nem consegui correr muito, corria e andava, corria e andava, eu estava com o netbook na mão pq tirei para o raio-X, uma pastinha com o passaporte, a passagem na mão e a mochila nas costas, de repente parei e fui procurar a passagem, vi que não estava comigo, eu falei pra Isabel, perdi minha passagem, ela e eagora? - Eu: Não Acreditoo...e agora?? Vou voltar deve ter caido no chão. - Ela: Vou indo para o avião. Eu virei e só podia pensar não é possivel q eu vou perder essa passagem depois de tudo que passei, não pode...ai corri tudo de volta, só podia ter caido no chão, to correndo quando vejo um cara limpando o chão, ele tinha achado, nossa isso foi um alívio pra mim, ai vai eu voltar correndo tudo de novo pro lado certo, tava desesperada, já pensou se nao consigo, no final deu tudo certo, cheguei no avião, realmente os terminais são bem longes, mas 25 minutos para chegar só se for um idoso, uma mulher com um salto muito alto ou qlqr coisa do tipo, eles falam pra vc se assustar e não enrolar.

Entrei no avião e fui procurar meu lugar me confundi toda, no meu lugar, passei de um lado para o outro pelo corerdorzinho que tinha sai do outro lado e meu lugar ela no corredorzinho que eu passei mesmo, mor vergonha atrapalhar os outros, ai tinha q guardar minha mochila, tudo lotado, achei um cantinho em cima do lugar de um cara muito mas muito mas muito IDIOTA, esse cara me stressou muito com o jeito dele babaca de ser, ele falou ele falou 2 vezes um negocio pra mim e eu não entendi mas concordei rs ai na terceira ele falou assim, eu vou abrir essa parte varias vezes furante o voo, todas as vezes vou falar pra vc colocar e tirar a sua mala, meu sangue subiu, ams eu falei tá bom! Fui procurar um comissario para pedir pra ele me ajudar com um lugar para por minha mala e contei o que o Otário havia me falado, ele arrumou um lugar e colocou minhas coisas, quando sentei e mulher do meu lado (muito simpatica, mas esqueci o nome, não era um nome comum, estava com sua mãe, elas fizeram uma passei pela Espanha e chegaram em Londres tudo de onibus, num pacote da CVC e esse babaca estava no grupo, ela falou que não iria contar o que aconteceu pq ficava chato falar mal dos outros, mas entendi que o cara eh do tipo que so arruma confusão.

Conversei bastante com essa mulher, o avião andou muito pela pista antes de decolar, fiquei sabendo da viagem e um pouco da vida dela e ela da minha rs...a janta chegou e aquilo foi tão reconfortante pra mim, eu mesmo já havia falado aqui, quero jantar no avião rs e Graças a Deus isso aconteceu no dia 28/07-29/07 (não sei se passava da meia noite rs) só não tirei foto da janta pq minha bolsa estava longe, pedi arroz e carne!! Estava boa, mas nada comparada com a comida da minha mãe que comi nesses 2 dias hehehe.

Comi e estava pronta pra ir dormir, mas é incrível como tenho medo de avião, eu fico com mais medo do que nos voos pela europa, acho q é por causa do tempo, 2h30m foi o tempo maximo que passamos no avião, o de volta um pouco mais de 11h, eu tenho muito medo dele cair, qualquer balancinho a mais ou barulho mais forte eu já me imagino afundando no mar e morrendo, credooo, mas não consigo controlar esses meus pensamentos, aí eu rezo. Assiti ao filme O Desconhecido, é bem emocionante e de suspense, mas não gostei muito do final não, imaginava uma razão mais especial para tudo aquilo, mas eh bonzinho....dormi de novo e cheguei no Brasil.
Passei pelo Free Shop e não tinha quase nada do que me pediram, não tinham os relógios, nem os Victoria's Secret, uma saco da outra vez não consegui comprar o que queria e dessa vez de novo! Eles deveriam manter um estoque maior nessa época de férias! Acabei comprando pra mim um kitizinho da Bvlgari roxo, eu queria um igual da Fer mas não tinha comprei esse mesmo, é um pouco mais forte que o Critaline (acho q eh isso nem sei o nome) mas eh gostosinho tmb, vi que o Amor Amor que eu comprei em Barcelona foi bem mais caro do que no Free Shop daqui.
Sai...reecontri com meus pais e voltei pra casa, mor sensação boa essa, voltar pra casa!! Ai comi comidinha de mamãe, tomei suco natural que estava tanto sentindo falta dormi, organizei um poco da mala, assiti Cordel Encantado rs... Entreguei todos os presentes que comprei para minha mãe, pai e irmão!

Hoje 30/07 acordei quebradaça, não sabia se meu corpo estava doendo pq eu estava ficando gripada ou se tinha sido reflexo dos dias e noites no aeroporto, tomei um remedio pra dor e melhorou, meu tronco esta acabado, fiquei imaginando no quanto deve doer fazer uma Lipospiração eu hein? Não aguento não.
Fora que eu ainda sonhei que estava no aeroporto hahahahahaha....

Bom eh isso minha aventura chegou ao fim (e que aventura, foram tantas coisas que não consigo nem lembrar de tudo, foi mais aventura do que eu realmente imaginei, na verdade esse tipo de coisa é imensurável) Ahhh isso q eu falei me fez lembrar de uma coisa q não publiquei e não vou publicar hahahaha vou deixar só para eu lembrar um dia que resolver reler isso aqui (TENDA NA ITÁLIA, chutar caixa hahahahahahaha só a Fer vai entender)

Agora eh voltar a vida real e normal!!

Apesar de ninguem ler isso aqui (mas faço meio q pra mim mesmo), vou tentar organizar o que fizemos na viagem e vou postando aos poucos.

Espero que o pessoal que ainda esteja no Aeroporto consiga embarcar logoo!! Muita sorte para eles...fiquei sabendo que a TAM manteve a lista oficial do dia anterior, o que permitiu que as pessoas irem para casa/hotel/hostel para tomar banho e dormir, isso foi um grande avanço!

XXX =D

Um comentário:

  1. Lu, eu leio seu blog!! enguanto lia seu último post..acho que estou de TPM e chorei quando vc escreveu que...de repente naquele sufoco percebeu que não estava com a passagem e achou que havia perdido. Olha...comecei imaginar seu desespero e chorei mesmo...
    Ainda bem que passou...todos os dias pedia a DEUS por vc a Mona me mantia informada, a tarde quando chegava em casa ia até o facebook e voltava dizendo...mãe a Lu ainda não consequiu embarcar e eu então meu DEUS e começava minhas orações, fiquei muito feliz quando entrei no face e viu seu comentario dizendo que já estava no Brasil.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir