sábado, 30 de julho de 2011

Heathrow Londres – TERMINAL 1





Bommm…achei que meu próximo post seria no Brasil, pura ilusão! Nunca imaginei que seria tão dificil voltar para o Brasil, justo agora que eu quero muiiiito voltar, imaginei que fosse querer ficar aqui novamente, mas não foi isso que aconteceu, talvez por causa da correria dessas férias, um entra e sai de avião, conhecer cidades em 2-3 dias…uma loucura, o cansaço chegou a tempo….
Então vim para o aeroporto novamente no dia 26/07 vim cedo e cheguei as 9:45 para o voo das 22:30, cheguei e não vi ninguém achei q era a primeira, mal sabia eu….jah tinha um bolo de brasileiro que tinha dormido de segunda para terça, cheguei e meu lugar na lista era 15…fiquei muiiito triste e comecei a me arrepender de não ter dormido aqui de sábado para domingo, pois eu era a primeira da lista e no domingo foram 5 pessoas, mas não adianta chorar pelo leite derramado, ate pq eu também estava passando meio mal, eu não aguentaria ficar, mas estaria no Brasil na segunda-feira, estou perdendo 6 dias de férias praticamente ficando trancada no aeroporto, parecendo muito o filme O TERMINAL, muita crueldade….não sei se o dia ta bonito, feio, sol ou chuva.
A sorte eh que o grupo de brasileiro eh grande, pessoas muito legais e divertidas, rimos horrores, então isso ajuda, mas mesmo assim eh muito cruel, esperar o dia inteirinho para uma resposta, esperar para entrar na fila, esperar para colocar o nome na lista e esperar a bendita ou maldita resposta rsrs.
Conhecemos pessoas muito legais e as meninas que conheci da outra vez sexta/sábado, também voltaram na terça-feira, então já não ficaria sozinha, mas o povo dessa vez eh bem maior, varias pessoas, Zilva e Evelyn, mãe e filha, gente de vários lugares do Brasil, gnt que mora aqui, gente que mora lá…nós voltando das ferias, eles indo para as ferias….eu ri de mais, de chorar com o Fernando, loucasso (ele pegou a comida do lixo q comemos kkkkk, tudo limpinho e embaladinho) e contava as historias do seu namorado ingles rsrs, tinha também um mineiro que lembrava muito o Carlos Casagrande….um cara que estava na sexta tmb e ficamos meio com o pé atrás com ele, no primeiro dia que chegou falou que era o primeiro…chamávamos ele de o mentiroso….kkkkkkkkkkkk o nome dele: Joao Carlos kkkkkkkkkkkkk….Ele eh bem simples mas tem umas histórias hahahahaha (Congo e Bruce Willis)
Terca feira tinha voo para o Rio e para SP, no voo do Rio embarcaram 4 pessoas e no de Sao Paulo 5, tinham 12 vagas para SP, mas o pessoal do Rio se atrasou e embarcou no voo de Sampa, uma droga, poderiam não terem chegado, mas td bem…pelos menos as vagas deles foram preenchidas.
Eu cheguei sendo 15 e passei para o numero 6. Ok dormimos aki a noite foi bem engraçada, gargalhei muitoo o Joao Carlos comecou falar que ele conhecia gnt q falaa a lingua Congo e mais outras historias, o Nilton, não parava de falar, hahahahaha falou a noite inteira e não dormiu, chegou tmb um velhinho contanto uma historia que foi roubado no Rio qndo pegou dinheiro para vir pra ca, não lembro muito bem mas acho q ele disse que tem 9 pontes de safena que o medico dele nem podia saber que ele viajou, ele falou que veio buscar uma herança, no decorrer da noite conversou com os meninos , e falou que vai ganhar 180 milhoes…eh milhoes e de dólares numa transação com chineses (ahan Claudia senta la!) e falou não sei pra qm que eh casado com uma mulher de 20 (sei la coisa muito estranha) e os meninos ainda falaram que ele tem Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Bafoooooo hahahahahahahahaha, dormi melhor no chão que no banco….ai chega o outro dia….mais tormento de espera, rimos muito e varias pessoas novas chegaram….e a Lista de quarta-feira chega a mais ou menos 34 pessoas querendo voar de RIP (passagem com muito desconto para funcionário, cada funcionário pode destinar a passagem com desconto para quem quiser, no caso minha amiga Lu que eh comissária) Mas tem gente fazendo comercio dessas passagens as pessoas compram e nem sabem o quão barata eh, acabam pagando R$ 2.000 nessa passagem, eu paguei R$ 585,00. Nisso todo mundo tem RIP e não cabe todo mundo, em 2009 quando vim pra ca, foi muito fácil, cheguei um pouco mais cedo tanto no Brasil como aqui….agora tah uma loucura….parece q época de ferias tmb eh pior, mas qndo eu vim em 2009 tmb foi em julho, mas fui embora em agosto, tinham varias vagas….
Por volta das 17h colocamos o nome na lista e começamos esperar ateh as 21:30 para saber qm embarca, ficamos felizes pq em momento nenhum formou fila grande e não teve grupos de excursão…isso q ferra! Não teve…dessa forma achamos que embarcariam no minimo 10 pessoas, ou seja eu iria!
Mas a moça super atenciosa, logo nos chamou, falou que no momento tinham apenas 4 vagas, mas que tinha q esperar, pois as pessoas podiam chegar, ou seja eu jah nao ia mesmo, Ok, quando começaram a chamar embarcaram 5 pessoas. Uhuuuuuuuuuuuuuu nao fui mas sou a primeira da lista (tem q se contentar com isso) Abalei psicologicamente, logo a Mo me ligou conversando com ela comecei a chorar, eh sei que muita gnt passa por coisa pior, mas tinha q extravasar minha emoção…Logo passou e me recuperei…. De noite pegamos as almofadas da sala VIP (Primeira Classe da TAM/United) idéia do Diego, ai meia noite e meia a mulher do aeroporto passou pegando as almofadas, que isso era dos bancos .
Agora torço para embarcar hoje (29/07)! Mas muito apreensiva, pois corre o risco de não ter vaga nenhuma da mesma forma de sexta-feira, mas tirando esse dia, em todos os dias no mínimo uma pessoa embarcou, então tenho muitas chances, quinta-feira passada embarcaram 16 (vamos torcer para que ocorra isso novamente ou mais). Agora são meio dia, eh esperar ate a 15:30 pra ficar na fila da TAM (pq no momento a companhia eh United) para por o nome na lista as 17h.
Temos que nos preocupar com as pessoas novas que chegam, pois eles podem se achar os primeiros e achar q não chegou ninguém, tudo bem q a maioria vence e estamos em +/- 20 pessoas, mas temos q ficar ligados para ninguém ficar na nossa frente, pq a lista que fazemos eh informal, não vale pra TAM o que vale eh a ordem da fila as 17h, mas fazemos essa lista como forma de nos organizarmos.
Na terça msmo, chegou uma argentina que queria passar na frente de todo mundo, a RIP dela eh executiva, ficou na frente do guichê, não respeitou a fila, mas qndo o rapaz da TAM chegou falou que a fila inteira falou que ela não era a primeira da fila, dessa forma ela voltou para o seu lugar, bom que eles respeitaram.
Agora eh isso jah jah tenho q almocar, macarrao gelado ou lanche, opcoes baratas! Pq prato quente no restaurante eh umas 7,00 libras nao vou pagar isso! Nem tnho mais dinheiro eh tudo da Moniq! E pela quarta vez falo…essa noite janto no aviao (espero que dessa vez se realize hehehe)
Nome das pessoas que Lembro: Zilda e Evelyn Nascimento, Fernando, Juliano, 2 casais que não sei o nome ( um o cara trabalha na TAM) uma menina coitada que tava sem o remédio da Bipolaridade dela (o dela eh de depressao, a amiga dela embarcou no dia antes e levou a mala dela, o remedio estava na mala), 2 irmãs e uma amiga elas eram um pouco mais velhas, Nilton, Joao Carlos, Miriam e Murilo (fofo de mais) Isabel Bueno, Fabio, Fernanda e Felipe (casal e filho) João, tem um pastor, Diego e varias outras pessoas.

2 comentários:

  1. Muito legal você ter relatado tudo isso aqui.
    Não sei se você lembra, mas eu estava com meu irmão. Ele conseguiu uma passagem por outra companhia e voltou.
    Quando consegui, só tinha uma vaga disponível. E eu era o 9º, acredita???
    Pra minha sorte os outros passageiros estavam todos em pares. Então embarquei também!!!
    Mas o que você disse sobre as amizades feitas ali com os brasileiros é perfeito! O pessoal é unido, fica arisco com 'novos candidatos' e a conversa é sempre divertida!
    Valeu!!!
    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieeee
      Nosssaaa eu confesso que lembro dos 2 irmãos rsrsrsrs mas não lembro da sua fisionomia!rs ainda mais agora quase 2 anos depois!!
      Q legal te reencontrar! E aí viajou mais alguma vez de RIP?? hauhauahuahauhaa Ficou sabendo que eles tirar as RiPs por um tempo de circulação??? Rsrsrs

      Bjuss
      Luu

      Excluir