sábado, 23 de julho de 2016

Mais alguns detalhes...

Aeeee postagem noooova!! :) :D E do Brasil!!!
Uma pena que não consegui postar durante os dias, acho que os posts ficam mais emocionantes, mais reais e detalhados, já que está tudo fresquinho na cabeça. Mas esses dias foram tão corridos e eu vi na pele como é viajar para o exterior a trabalho. Eu nunca achei que era só passeio ou diversão, sempre entendi que era trabalho, mas eu não tinha noção da realidade.

Ao viajar a trabalho, há uma pressão psicológica/emocional/intelectual que nunca passei em viagem nenhuma. 

Quando estamos viajando a passeios, estamos relaxados, não vemos o tempo passar, não temos preocupação, se não o que fazer no dia ou o que comer! Mas a trabalho é beeem diferente! Não é ruim, mas não é passeio!! Óóóbbbvio (Mauro, pra vc!) que é uma super oportunidade e um privilégio, dá para aproveitar e fazer coisas interessantes, diferentes e prazerosas mas não é relaxante rs. Como falar inglês poderia ser relaxante, né? Hahahahahahahahaha

Ok, agora vou falar dos acontecidos, muita coisa rolou!!
Esqueci de falar que no primeiro dia que chegamos, além das compras (poucas, na verdade, não tivemos tempo para isso e os preços não estão lá essas coisas) Estávamos na rua principal e ouvimos uns barulhos estranhos de "bomba" ai vimos reflexos em uns prédios, eram FOGOS *.* começamos a seguir e conseguimos ver vários fogos bonitos e coloridos, fomos seguindo e vi a roda gigante do Navy Pier, e lembrei que quando pesquisei, no dia 15/07 era a comemoração de 100 anos do local, e os fogos eram disso. Ao chegar lá, a roda gigante era linda e com luzes coloridas, tinha um carrossel muito clichê de parque americano (um bom clichê). Minha chefe não quis ir na Roda gigante, não gosta de altura, eu fui sozinha, nem dava medo, nem parecia que era tão alto! Foi bem legal já fazer um passeio logo no primeiro dia! Sou muito mais de experiências do que de coisas...

Ok, já falei sobre o sábado no post anterior hahahahaha

Domingo - Primeiro dia da Feira

Acordamos e tomamos café, acho que nesse dia experimentei na Starbucks a bebida deles de leite de coco, já que não posso mais tomar leite, é muito bom!! Leite de coco com café, eu acho que tem leite condensado tmb, é uma bebida gelada e chama Iced Coconut Milk Mocha Macchiato (acabei de descobrir que era uma bebida super nova, acho que lançaram no dia 11-12 de julho). Nesse dia optei por comer croissant e a partir desse dias todos os meus cafés da manhã foram croissant, algo mais simples do que coisas com queijo e bacon!! Comecei a comer frutas também, tem copinhos com mix de frutas!

Pegamos o taxi e fomos para a feira. Primeiro dia, grandes expectativas!
A feira é grande!! Mas todo mundo sempre falou que era gigante, então eu esperava maior, mas é grande na medida certa, várias empresas, várias coisas para provar. Achei um pouco vazia, ou os corredores que são grandes demais e não causa acumulo de pessoas. Chegamos no stand do nosso parceiro era grande e espaçoso alguns outros fabricantes também estavam lá! Conheci quase a feira inteira nesse dia, andei muito, fiquei cansadérrima e com dores nos pés, também fui com minha sapatilha com ponta de triangulo, ela não é muito confortável!! Não consegui tirar foto, meus celulares estavam acabando a bateria, deixei carregando um deles a noite toda, mas as tomadas tinham mau contato e não carregou nada!!
De noite jantamos no restaurante Tavern on Rush, comi Ceviche de novo! Rs camarão, salmão e polvo! É...polvo é meio estranhinho, mas estava bom! Pra quem adooora cerveja e vinho os locais em Chicago são ótimoss! Eles tem 100 opções de cada!! Agora, não tem nem 1 opção de suco, coisa estranha, fui tomando água!! Só água, bom que água lá é de graça!! Hahahaha O garçom que nos atendeu era tão fofinho, tinha um sorriso liiindo! E a beleza dele nem era a beleza padrão de lá, era moreno de olhos castanhos! 
Ahhh lá exitem muitos cavalos para passeios em charrete, os cavalos usam "fraldas", porque não podem fazer coco nas ruas, tem um coletor embaixo da bunda deles hahahahahaha 
Fomos andando para o hotel, na verdade só andamos a pé lá, tinha tudo perto do nosso hotel (menos mercado e lugares com coisinhas baratas e sem marca hahahahaha)
Não tenho certeza se foi nesse dia que ficamos conversando com o Superintendente, mas em uma das noites ficamos conversando bastante no lobby do hotel! Coisas diversas e interessantes!!

Acho que é isso! Já esqueci um monte de coisas e a ordem das coisas, o que está me ajudando são as fotos! hahahahahaha

Bom é isso!
Logo mais posto mais um dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário