sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Férias na IRLANDA - DAY 2 Sunday

Oiii
Tô aqui de novo para continuar a saga da viagem, postar retroativo não é a mesma coisa que postar em tempo real. Eu prefiro muiiito mais postar em tempo real, mas não foi possivel!

Então vamos lá, na primeira noite eu dormi extremamente bem apesar da dor no pescoço! eu estava extremamente cansada da semana na França, fui dormir vários dias muito tarde para finalizar a apresentação. Eu estava quebrada, então dormi extremamente bem e bastante acho que acordei quase 11h. Eu e meu irmão fomos no PUB mais antigo da Irlanda o BRAZEN HEAD (desde 1198) a única parte que continua original é a frente do lugar, é bem interessante! 
Nós comemos Fish and Chips (esse chips não é o nosso chips de batata Ruffles é de French Fries, batata frita). Pegamos um prato para os 2, era grande para 1 pessoa e pequeno para 2 hahahahahaha mas comemos apenas isso, 2 mão de vaca junto dá nisso 😂😝
Depois que comemos fomos ao Phoenix Park, em tamanho perde apenas para o Central Park de NY, esse é o famoso parque que tem os viadinhos soltos pelo parque, é lotado desses animais fofos e podemos dar comidinha para eles, cenoura, maça, banana, etc, etc....o Parque é gigante, andamos pouco, já estava tarde e estávamos bem cansados, pra mim estava bem dificil de respirar andando no frio, andamos só no começo do parque e não vimos nadinha, voltamos e passamos em uma doçaria (sim, esse é o certo hahahahaha)
Meu irmão coitado ainda estava com fome e comeu um salgado lá com um recheio de carne estranho (tipo uma quiche), pegamos também um gingerbread man (biscoito do Shrek), um mini cupcake e um macarron (eu seeempre esqueço se fala macaRon ou macaRRon 😡).
Acho que no segundo dia foi isso, não lembro mais hahahahahaha
Na frente do PUB mais antigo da Irlanda

Fish and Chips (olha a Guiness ali no fundo)

Gingerbread Man :)

Mini cupcake

Phoenix Park



Nenhum comentário:

Postar um comentário