quarta-feira, 6 de março de 2019

DAY 5 - 06/02/2019 WEDNESDAY

Ahhh vou escrever de outra cor hj!!
Cá estamos postando coisas de 30 dias atrás novamente :) Coisa engraçada isso! Todo dia postarei de 30 dias atrás, aprece coisa de filme que todo dia passaram 30 dias!

Eu nem estou mais divulgando as postagens, vou divulgar depois no final, quando já tiver postado todos os 9 dias! Ahhhh sabem quem me mandou mensagem semana passada?? O Porto Riquenho hahahahahaha eu descobri hoje, que fui pesquisar e eu não sabia, que Porto Rico pertence aos EUA 😱, como assim um país que pertence aos EUA??? Me senti bem ignorante! Mas eu sei muito pouco de história mesmo, MUITO POUCO!! Não tenho orgulho disso, mas é verdade! Eles usam dólar, fiquei chocada, mas ok, voltando ao post de hoje!

Na quarta-feira acordamos tarde (imagino eu, porque realmente não lembro, acabei de puxar o álbum de fotos para descobrir o que fizemos! Bem, meu irmão faltou na aula na quarta-feira, pq chegamos de madrugada, né? Tomamos café e saimos, descemos no ponto do Trinity College, o mesmo que eu deveria ter descido no dia anterior e EU fui guiando meu irmão para o museu Science Gallary Dublin, pq já sei das paradas lá hahahahaha estavam com uma exposição chamada INTIMACY, era uma exposição interativa e muito interessante, abordando a questão da tecnologia e intimidade nos relacionamentos pessoais! Tinha um telefone a disposição em que te permitia falar com outra pessoa em outro museu do mundo, não sei de onde, creio que que se alguem estivesse na linha ao mesmo tempo, obviamente eu não tentei falar com ninguém, É VERGONHA QUE FALA! Tinha um mural para colocar mensagens, para reencontrar ou encontrar pessoas com os mesmos interesses. Tinha um gato robô hahhahaha (vídeo abaixo, não sei como será essa qualidade aí de publicação). Tinha uma realidade virtual meio esquisitinha também! Gastamos um tempinho lá, foi interessante, esse foi o museu que eu e o Rodrigo tentamos ir na segunda-feira, mas que esteva fechado!

Saímos do Museu e fomos comer no PUB que o Rodrigo trabalha, não ficava muito no Centro então tivemos que pegar um ônibus. Como eu falei aos lugares lá possuem umas decorações esquisitonas, o PUB chama Arthur Maynes Pharmacy, Wine Bar & Restaurant. Como decoração tem várias coisas antigas, máquinas fotográficas, mas principalmente frascos de remédio, muitos hahahaha agora o que tudo isso tem a ver com o BAR eu não sei, meio doido, né? Mas a Comida era muito boa! Pegamos uma entrada, eu e meu irmão escolhemos a mesma entrada, lula e um prato principal, eu peguei frango com pure e legumes! Veio uma cenourinha diferente e gostosa! E o melhor? Saiu de graça, graças ao Rodrtigo! Como ficou isso depois eu não sei, só sei que saímos sem pagar! Meu irmão ficou com vergonha hahahaha 
Abaixo estão as fotos do dia! :)

Os ônibus são igual em Londres, 2 andares
mas são amarelos!

EXPOSIÇÃO

Descritivo sobre a exposição




Mural INTERATIVO


Mensagens



PUB


LULA como não gostar, né? hahaha ⭐
Prato Principal
Uma pena que não lembro os nomes dos pratos
Frascos de decoração na vitrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário